Ja quis tanto ao ponto de perder o sono, a fome, de ficar horas só pensando....Ruim é qnd a pessoa ta distante...qnto mais o tempo passa mais vontade de ficar pertinho a gnt sente...
Ahh e as vezes é tanta vontade que palavras nao sao o suficiente para descrever.
Comments
Ja quis tanto ao ponto de perder o sono, a fome, de ficar horas só pensando....Ruim é qnd a pessoa ta distante...qnto mais o tempo passa mais vontade de ficar pertinho a gnt sente...
Ahh e as vezes é tanta vontade que palavras nao sao o suficiente para descrever.
Seria bom dmais se tivesse como demonstrar.rsrs
Ahh a musica é fantástica!!
Bom feriado pra ti tbm!!
Beeijos ♥
Ouvi a música. O palco com aquelas luzes pareciam palitos de fósforos iluminados. Neste festival de feriadão, uma encantadora "finale" de semana. Que apareça, aúltima foi, salvo engano no facebook glog, de calça jean, blusa branca, mangas curtas em frente uma praça jardinada. Mostra um livro, ou/e se foi noyahoo. sua voz declamando uma poema. Bom o certo que era você, estava de tenis. Se não for, era sua irmã gêmea. O certo ´que vou ficar ,sem saber se era você, mas a intuição diz que é você., manequim.Tudo e TANTO para seu deleite.bjs.=)\0/
Oi boneca sumidaça,
Vc não sente saudades de nós??
No momento estou querendo tanto,mais tanto que uma pessoa apareça pra mim....O Nick.
Que menino danado ....Tomará que ele receba a mensagem telepatica..
Some não menina....Isso aqui esta um horror..
Bjinhos
# Tem um excelente feriado
Olá amiga desaparecida, para vc tb.
tudo de bom
Amiga do meu core
Que saudadeeeeeeeeee!!!
Eu já quis muuito ter algumas coisas
Até aguei de tanto anseio hehehehe...
à bom ter vc de volta amiga.
Amooo essa musica!!!
Beijos Nega amotuu
εïзεïзεïз
Eu já e consegui.
Um fim de semana cheio de alegrias para você também.
Aliás, hoje eu quero tanto uma coisa que nem sei dizer o quanto... pessoa ainda não... sempre soube deixar ir quem queria ir e não querer para mim quem não me quer para si... Mas, tenho meus sonhos e os quero todos tanto que nem sei mais \o/ Tenho até febre de tanto que os quero... febre, frio e medo de fracassar!!!
Beijos Nat, também sinto saudades daqui!!!
Nat, eu tive por três meses, agora não tenho mais e hoje, não me importo!
Vida que segue!
Um feriadão abençoado para ti também e saudações rubro-negras!!!