Soooooooooooooooooooocoooooooooooro sera q eui to graviiida to com muuuito medoooo'?
da nojo so de pensa é q tem um meninoo suuuuper chato na minha sala de aula chato e feio '-' e eu nunca gostei dele ele sempre me zuava quando eu tava na 6 serie eu era feinha agora q eu to na 8 e e eu n so + fea ele vem em mim oto dia eu tava de boaz sentada na cadeira e ele sentou atras de mim' nao em outra cedeira na msm cadeira ele ate encostou um pouco em mim na hora eu sai pq eu n gosto dele nem eu nem minhas amigas ele é mto chato eu posso engravidar assim? e q eu tava sentindo dores na barriga sera q é minha menstruaçao ou eu to graviida!!!!!!!!!! porque minha menstruaçao atrasou vem dia 7 hj é dia 8 e minha bariga ta estranha! por favor quero respostas serias pois uma garota q eu conheço da minha idade ganhou bebe ontem e eu conheço uma garota da minha idade tbm q abortou! Obs: eu n fiz sexo'
Update:desculpem os erros eu to escrevendo mto rapido pq eu to com medo dps do q aconteceu com essas meninas q eu conheço quero respostas serias obg '
Comments
RELAXA!
As pessoas não engravidam de triscar uma nas outras não!
ISSO É PSICOLÓGICO!
Agora se ele liberou espermatozoides e você pegou e colocou lá perto da vagina... as chances são remotas mais pode acontecer!
MAIS É RARO!
NÃO É NADA!!! PAGUE A PROMESSA QUE VOCÊ DEVE TER FEITO E SEJA FELIZ!
E não traumatize!
OI querida, vc realmente não esta grávida, a mulher so fica grávida quando ha relação sexual, como vc mesmo diz que vc não fez sexo suas chances são ZERO de esta grávida. Vc so ficou impressionada com isso.
Você não esta gravida não , você não fica gravida assim , como você esta na 8° serie deveria saber disso néh ?
tá nada,só engravida qdo aquele troço antipático 'vomita' noce.
Eu duvido que esteja.
afff pergunta estúpida, vc estuda e escreve mal assim pq? 2 pts
to arrasadaaa!! completamente... perdi duas propostas d emprego pq acreditei em uma,.. e em menos d 4 dias d trabalho.. to sabendo q vou ter q sair... e dispensei a outra proposta pq confiei nessa!! minha cara tah inxada d tanto chorar.. e n consigo parar simples...
*Risos*
Calma menina...
Está na 8º série com essa inteligência ?
Não aprendeu na áula de ciências ?
Só se engravida quando há penetração , quer dizer que só há gravidez se houver s.e.x.o '
sdds graça