Vocês acham que em três dias dá pra convencer uma mina a fazer um sexo selvagem?
tipo, nós somos amigos, e namoramos à dois dias,vcs acham que da pra comer ela hoje?
ESTOU DANDO UM EXEMPLO, ISSO NÃO È VRDD NAO TENHO NAMORADA SOU VIRJAO
tipo, nós somos amigos, e namoramos à dois dias,vcs acham que da pra comer ela hoje?
ESTOU DANDO UM EXEMPLO, ISSO NÃO È VRDD NAO TENHO NAMORADA SOU VIRJAO
Comments
so se a mina for da selva
Vou me meter nisso aqui... Lá vem os hipócritas de plantão! A maioria disse que prefere a virgem... Claro! Por que essa eles tem que "ensinar", ou seja... vão poder bancar os machos dominantes... Uma mulher boa de cama sabe o que quer e gosta, não aceita ser "conduzida" pelos homens do modo que os convém... E faz questão de sentir prazer, não apenas da-lo ao parceiro... No fundo, no fundo, os homens são united statescovardes, têm é medo que sua overall performance seja avaliada e vista como ruim... Sua masculinidade tem que ser provada o pace todo, seja pelo tamanho do pênis, por quantas ele comeu ou quantas ele deu numa noite... Inseguros, coitados... playstation : Me perdoem as exceções, como o Quarenta aí de cima, mas a maioria não passa de bundões...
eu já consegui fazer isso em poucas horas por que não em trez dias
vai fundo meu parceiro passa o saco nela e perde a virgindade
Acho q sim!