oque Devo Fazer De Presente De Dia Das mães para a minha mãe?

boa Tarde, eu Queria Saber oque eu posso fazer De Legal para minha mãe? Tipo ela sempre me encentiva, nos meus campeonatos, minhas vitorias, minhas perdas, nunca me deixa, agora tenho de retrebuir, oque posso fazer? ( ja comprei um perfume a ela ) e Queria fazer algo caseiro tipo cartinha, ou sei lá, sugestões? me ajude por favor

Comments

  • Olha esse cartão que legal da flor que abre na agua super facil e se não tiver papel colorido vooc pode pintarhttp://www.manualdomundo.com.br/2013/04/cartao-de-...

  • Pepita tem toda razão..o percent. passa... cada amigo que conquistamos, é uma flor no jardim da nossa vida, porque amizade se conquista aos poucos ao dia a dia. Essa flor é pra lembrar a você que estou presente sempre... Mesmo distante. E mostrar pra você, que sua amizade é importante pra mim!!! Uma flor para ............. / .. .....Alegrar o seu dia, ........... / . . .. ..Para perfumar ......... / . . . ` .. A tua alma ........ |. . . . . |. ..|Encher o ......... . . . ./ . ./.Teu coração ........... `=( /.=´.De Amor... ............. `-;`.-' ...Para te alegrar... ................ || _.-'| .Uma flor para ............. ,_|| _,/ ..Te mostrar o mundo ........ , .... || .' ....Pleno de Amor, ...... | | ,. ||/ ......Felicidade, ....,.` | /|.,|Y, ....Amizade, .....'-...'-._..||/ ....Carinho ......... >_.-`Y| .....E Paz! .............. ,_|| ......Uma flor para ................ ||.......Te desejar ................. || ......Tudo de bom beijos

  • o melhor presente que vc pode dar,, passe o dia com ela demostre como o quanto ela e especial para vc , faça uma carta com palavras do coração , ha leve o cafe da manha na casa para sua rainha toda mãe gosta disso..

  • Bom eu vou fazer uma surpresa para minha mãe, acredito que ela vá gostar, a sua tbem deve.....

    Porque você não faz um super cafe da manhã para ela? Enfeita a sala com um cartaz assim "Feliz dia das mães para a melhor mae do mundo), arruma a mesa com coisinhas gostosas e a familia inteira toma cafe da manha juntos.... e Faz um carta expressando seus sentimentos por ela, acredito que ela vá gostar!

    Responde minha pergunta, por favor!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • a da uma cesta de cafe da manha

Sign In or Register to comment.