UM PRESENTE ADEQUADOllllllllllllllllllllllllllllllll?
[Apresentai] os vossos corpos em sacrifício vivo,
santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
- Romanos 12:1
Um rapazito estava um tanto perplexo com toda aquela troca de presentes na manhã de Natal, pois tinham-lhe ensinado na escola dominical que o Natal era o aniversário do Salvador. Finalmente, ao fim de um longo tempo em silêncio, ele perguntou: "Mamã, quando é que vamos dar a Jesus o Seu presente? Eu pensava que hoje era o Seu aniversário!"
Não é estranho que a maior parte de nós ofereça presentes a toda gente menos Àquele cujo aniversário celebramos? Uma pergunta pertinente que podemos colocar a nós próprios é esta: O que é que eu vou oferecer ao Senhor Jesus neste Natal? Se nunca confiaste n´Ele como teu Salvador, a coisa que Ele mais deseja de ti é um coração que crê. Porque não depositas a tua fé na morte sacrificial de Jesus na cruz de modo a poderes ser salvo dos teus pecados?
Se por intermédio da fé já conheces Cristo como teu Salvador, então a coisa mais maravilhosa que podes fazer neste Natal é oferecer a Deus o único presente que Ele mais deseja receber de ti - o teu corpo (Rom. 12:1).
Os nossos corpos devem ser usados para os propósitos de Deus. Porque aceitámos a Sua dádiva de salvação, é a única coisa razoável que devemos oferecer ao Pai. Quando nos damos, damos o único presente de Natal que realmente se adequa à ocasião! - RWD
OFERECE TODO O TEU SER A CRISTO;
ELE DEU TODO O SEU SER A TI.
Comments
Valeu a dica
presente adequado???sei la... feliz natal pra vc!!!
um presente adequado...
não posso te garantir se o meu presente é adequado, mas o meu amor, a minha fé e o meu temor entrego de coração nesse natal e em todos os dias, e quando não o faço talvez não seja por não querer fazer e sim porque muitas damos mais importância para coisas sem significado, do que para o verdadeiro amor de Deus.
um maravilhoso Natal para você.
Vou lhe mandar uma mensagem de presente de Natal sei quen vai adorar, relacionada à Cristo