se vc tivesse que escolher?

entre ser feliz e viver com pouco dinheiro ou ser infeliz e ter dinheiro o q vc escolheria?

Comments

  • É impossível escolher algo sem ter FELICIDADE !

    O que vale é ser feliz e mais nada!

    Beijos.

  • Depende. Se eu fosse viver com pouco dinheiro e infeliz, preferiria a infelicidade do rico.

  • ser feliz e ter pouco dinheiro.....o q adianat ter muiiiito e ser um saco a vida.

  • já fiz essa escolha : feliz com pouco dinheiro.

  • ser feliz e viver com pouco dinheiro, por lógica daqui ñ levamos nada e passar esse tempo amargados por dinheiro é bobagem.

  • Dá pra ter as duas coisas. Pode acreditar!

  • Com certeza ser feliz c/ pouco dinheiro .Desde q mundo é mundo as pessoas em geral só pensam em ter dinheiro como se dinheiro trouxesse felicidade, mas quem pensa assim se engana.

  • Nossa Melissa,voce me fez pensar muito para responder,coisa que só de ler ,eu já formulei á resposta....agora neta ´´e para pensar mesmo,heiii,parabens.

    Vamos lá ...

    ..não dá para ser feliz por completo sem dinheiro,pois sempre estarei devendo alguém e com isto me tornaria infeliz ,pois não consigueria ter o que sempre quiz,sem fazer crediário,carnes,etc...

    Agora com dinheiro,ser infeliz ,por que?

    Se dinheiro compra tudo que almejo,agora as pessoas veem até voce conforme é o seu bolso,é sim ,pessoas são interesseiras,se tiver dinheiro,dão sorriso,senão te esnobam,pisam,humilham,desprezam,não vejam ser infeliz com muito dinheiro,porque se tiver que ter uma vida saudavel,terei mais oportunidades comprando do bom e melhor para minha familia,até médico para ajudar á viver mais nós teremos,me diz se não tiver dinheiro,o médico diz pra voce na maior cara lavada,(fazam um acordo entre seus parentes,veem o que conseguem,só assim eu marco a cirurgia,okay...),os médicos que estão ai para me dar mais momentos feliz de vida,estão pensando no dinheiro,como pensar em ser pobre,eu heiimmmm...eu escolho ter dinheiro.

  • Olha ja resondiu algumas perguntas aqui;neste sentido .........

    Um amor e uma cabana!!!!

    "ainda que eu falasse a lingua dos homens e falasse a lingua dos anjos sem amor eu nada seria"

    @braço!

Sign In or Register to comment.