Ja tive sim é horrível. Viver sem vontade é a pior coisa pela qual um ser humano pode passar. Não há nada ou ninguém que faça você se sentir melhor.
Muitas pessoas vem você como um fraco, alguem que está se entregando aos problemas e dificuldades. Que se você quiser sair desta e so levantar a cabeça e sacudir os ombros. MENTIRA! Vc não tem força nem vontade de levantar a cabeça.
Se não fizer um tratamento com medicamentos, terapia e tudo o que for possível pra levantar o astral e então poder ver as coisas com maior clareza não sai nunca. Não desejo isto pra ninguém. Nem mesmo pra quem achava que era frescura, fraqueza de caráter
Comments
Ja tive sim é horrível. Viver sem vontade é a pior coisa pela qual um ser humano pode passar. Não há nada ou ninguém que faça você se sentir melhor.
Muitas pessoas vem você como um fraco, alguem que está se entregando aos problemas e dificuldades. Que se você quiser sair desta e so levantar a cabeça e sacudir os ombros. MENTIRA! Vc não tem força nem vontade de levantar a cabeça.
Se não fizer um tratamento com medicamentos, terapia e tudo o que for possível pra levantar o astral e então poder ver as coisas com maior clareza não sai nunca. Não desejo isto pra ninguém. Nem mesmo pra quem achava que era frescura, fraqueza de caráter
Nunk Deus me livre!
= ]
sim, eu já.Procurei um bom médico e essa questão já está resolvida em minha vida.Feliz Natal.CVV....
Desenvolvi todos os sintomas da deprê: choro sem motivo, tristeza infundada, vontade de morrer, pensamentos mórbidos, apatia, desânimo. Procurei vários médicos e o diagnóstico era sempre: depressão. Comecei a usar os tarjas pretas e fiquei pior. Um belo dia, alguém sugeriu que mudasse de ginecologista. Não entendi nada, mas, segui o conselho. Sabe o que eu tinha há mais de 06 anos: uma tensão pré-menstrual acirradÃssima em função do mau funcionamento do ovário. Comecei a usar o gestinol 28 ininterruptamente. Acabaram-se todos os sintomas. Pensar que durante 10 anos tratei com o mesmo ginecologista que dizia: TPM é coisa de mulher moderna. Trabalho, afazeres domésticos, poucos ou nenhum filho, etc. E eu, morrendo. Interessante que a doença é diagnosticada pelo histórico clÃnico. Nenhum dos hormônios aparecem alterados, quando fazemos exames.
Nunquinha! Trabalho no que gosto, tenho casa e famÃlia feliz e unida... quando estou meio caÃda ou preocupada, constrangida, humilhada ou até mesmo deprimida, faço o possÃvel para me sentir melhos. Começo pela televisão e Pipoca!
DEPRESSÃO - Estado mental mórbido, que se caracteriza por lassidão, desânimo, fadiga e freqüentemente é acompanhado por ansiedade mais ou menos acentuada. A depressão é considerada a forma mÃnima e melancolia, sendo caracterizada por sentimentos de tristeza, desalento, solidão e isolamento. Muitas vezes os sentimentos de depressão se encontram disfarçados por outros males, tais como sonolência, anorexia, insônia, perda de peso, mal-estar geral, irritabilidade e diversas outras enfermidades fÃsicas. A depressão pode ser registrada em escalas que vão desde o estado normal até a psicose. Dependendo de seu estágio, uma depressão pode ser eliminada facilmente, podendo o indivÃduo voltar à vida normal. Na depressão patológica o indivÃduo se mostra muito pouco comunicativo e com um aspecto bastante melancólico. Pensa que a vida é triste e não apresenta motivações. A medida que a depressão se torna mais intensa, pode haver um retardamento nos processos do pensamento. O indivÃduo afetado de depressão patológica pode permanecer horas sentado numa mesma posição, com uma expressão de apatia e tristeza. Quando fala, suas palavras demonstram aflição, desespero, ausência de prazer pela vida, carência de auto-estima e uma constante sensação de vazio. São comuns os sentimentos de fracasso e desprezo nos indivÃduos afetados de depressão patológica.
ok
Eu sofro e já me conformei com o fato de que vou tomar remédio o resto da vida. Só não consigo aceitar o fato de que essa doença me afasta das pessoas que mais gosto. à muito difÃcil me relacionar e tem dias que eu me odeio profundamente. Também penso que preferia ter uma doença fÃsica, visÃvel, pois daà as pessoas entenderiam que estou sofrendo, que tenho um problema. A maioria acha que é uma frescura ou falta de educação.
Já sofri , e muito , hoje me considero curada graças a DEUS.