Pq a camisinha nãoo entra em mim e fica folgada?

Oi eu e a minha namorada queremos fazer sexo mas estamos com um problema, a camisinha fica folgada em mim, pq o meu penis é pequeno, eu já falei isso com ela aí ela falou que vai tomar anticoncepcional mas eu to me sentindo meio mal por ela ter que precisar fazer isso so pq o meu penis é pequeno. Eu queria saber se existe algum procedimento pra eu aumentar meu penis. Nós namoramos há 4 anos e a gente decidiu que está na hora de a gente começar a transar, como resolver isso? obs: ele tem 12cm

Comments

• Você está certo,não abra mão de sua preservação, procure uma farmácia melhor,existem vários tipos e tamanhos de preservativos,ou se preferir compre pela internet, mas não deixe de usar.

http://www.drogaraia.com.br/RaiaEcommWeb/CarregarV...

• BOA NOITE A TODOS E ME REFIRO A FATOS CIENTÍFICOS COMPROVADOS, NÃO DESEJO CRIAR DEBATE OU LEVANTAR POLEMICA. INDICANDO QUE SE HAVER ENTENDIMENTO E MATURIDADE PARA TAL PASSO, SABENDO QUE O CANAL VAGINAL SE AJUSTA AO PARCEIRO E QUE A VULVA TEM SEUS SENSORES DE PRAZER SÓ 3CM, E DIGO EMBASADO EM ESTUDOS CIENTÍFICOS 3 CENTÍMETROS DE PENETRAÇÃO E O ÚNICO PONTO NA VAGINA A TER TRANSMISSORES DE PRAZER. RESUMO E RECOMENDO USO DE PRESERVATIVO FEMININO E MUITA CONVERSA ANTES. POIS O PÊNIS COMO TODO O SEU CORPO SE DESENVOLVE AO LONGO DA VIDA. E PARA MULHERES O QUE REALMENTE VALE É O RELAXAMENTO E A ENTREGA, MUITAS VEZES O INCOMODO DE SER MACHUCADA PODE SER PRAZEROSO PARA MUITAS PESSOAS NADA CONTRA MAIS O CANAL VAGINAL PODE VARIAR MUITO EM UM TOTAL DE 9 À 21 CM. CADA CASO É UM CASO. DESCULPAS ANTECIPADAS Á QUALQUER PESSOA MAL INTERPRETADA.

• Procura nas farmacias uma camisinha que é Teen (adolescente). Se não me engano a embalagem é amarela... Elas tem um tamanho um pouco menor das convencionais. Outra dica é usarem a camisinha feminina mas para isso a garota não pode ter o hímem intacto pois vai dificultar o uso.

Achei pra você: http://www.terra.com.br/istoe-temp/1693/1693vivabe...

• Não sei pq A Vagabunda Anônima riu

Homens tem penis pequeno e mulheres peitos pequenos isso é a vida

• Piba de arroz rsrs é so procurar velho preservativo tem de diversos tamanhos e larguras.

• kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto

mas o meu e 12 cm tam bem aff e pequeno neh ? tenho 17 anos

mais em min a camisinha nao fica larga deve se pq o seu e fino

e eu que tava preocupado pq e 12cm pelo menos o meu e groso e cabe a camisinha sertinho flw emo

• kkk quantos anos vc tem?

• Usa esse mermo.mas chupa ela legal antes.

Sign In or Register to comment.