pessoal me respondem sem zueira pra tirar essa duvida?
é sobre amizade ?
eu tenho uma maigao ele q é melhor amigo meu pois ja falei isso pra ele, ele tem 14 anos ele tem namorada eu tb tenho uma linda namorada
só q é o seguinte olha le agora a pergunta e responde
ele nao faz isso direto pra falar a verdade é assim nem toda hora ele fez na verdade umas 4 vezes isso é imprevisivel !
assim se esse meu amigo fez isso q eu to falando eu volto a falar ele fez um 4 vezes
olha ele agarrou por tras dizendo q tava brincando q eu nao conseguiria me soltar ele ja deu tapa na minha bu-n-d-a uma vez omlk aki na rua falando besteira comigo da minha bu-nd-a ele falou opa essa tem dono é minha isso ele dizendo da minha b-u-n-d-a
bom isso ele fazia perto de qualquer um
da rua
então pessoa vcs axam q ele tinha ou tem intenção de ou ta querendo me come r essas coisas ( me desculpa a palavra pois eu realmente preciso saber dai eu vou brigar com ele eu axo)?
sei la
mesmo q ele nao as vezes até demora fazer isso sera q ele tem atração po r mim el nunca me falou nada a respsito disso
por favor gente sem zuar responde serio e realmente oq vcs axou doq eu relatei aki dessas brincadeiras se eu to pensando coisas da minha cabeça!!
Comments
Oh meu pai ... Deixa disso ele só ta de brincadeira, quando alguma brincadeira realmente te incomodar, você corta ué
Pergunta la no posto ipirang
da uma olhada aqui:
http://www.youtube.com/user/lucaskranholdt