A mulher do meu amigo, disse que engravidou de um anjo. E agora ?

è os eguinte. Tenho um casal de amigos evangelicos. Ele viajou para os estados unidos , e ficou la quase 1 ano. Porem ao voltar, encontrou a esposa gravida !!Ela dissse que foi um anjo que engravidou ela. Porem meu amigo está com duvida. O que falo pra ele , gente ?

Comments

  • Você só pode estar brincando né?

  • Sou crente e vc so pode ta zuando ne?

    Isso é chifre...manda ela ir c converter direito kkkk

  • Safado esse anjo hein, fera

  • Fale a verdade pra ele e assuma que o bacuri é seu, MEU ANJO!

  • Que diga a ela que traga o anjo para casa e mande-o voar!

  • OPS ELA ME DEDULOU,MAS JÁ FALEI NUM VOU ASSUMIL ,SÓ POLQUE EU OLHEI PALA ELA E ELA DISSE QUE TENHO CLINHA DE ANJO E ME CHAMOU PLO VUCO VUCO EU NÃO TENHO CULPA AGOLA ELA SE VILA E PALA DE FICAL FALANDO QUE EU SOU O PAI.......E ME DEIXA COMEL MEU DANONINHO DE PAPINHA EM PAZ.................

    HÁAAAAAAAAAAAAAAAA MULEKELEKLEKLEKLEKLEK

    E NEM FOI TÃO BOM ELA TINHA CABELO NO SOVACO E CC FEDOLENTO...............

  • Pelo visto ela é bem cara-de-pal..néh.

  • Olha DEUS é bom obvio eu sou evangelica mais não bem evangelica nivel medio baixo . Mais vamos lá não passou na cabeça dele que ela pode ter engravidado agora não , porque minha mãe também passou quase um ano sem fazer com meu pai e depois apareceu gravida a obs : A filha e deles dois tá . ( MINHA IRMÃ) etc ... Então ela deveria ta gravida dele agora se ele acha que ela ta gravida de outra pessoa e so fazer teste de DNA outra se for de anjo vais ser um milagre de DEUS !

  • Nossa! Manda ele perguntar lá no Posto Ipiranga. :/

  • Em verdade vos digo: Diz que José aceitou numa boa ...

Sign In or Register to comment.