Gostaria de saber, o que vcs acham sobre isso! Se por acaso acharem que isso é estranho ou coisa de gay, justifique-se!
Nao tenho porblema em abracar mas as pessoas comecam a comentar que somos gay e mentira so e um bom amigo, mas mulheres abracam, beijam e ate andam as vezes de mao dada e ninguem diz nada, e nos homens saomos diferentes?? abracos
Nem um pouco, trato meus melhores amigos como se fossem meus irmãos, até os beijo no rosto, é apenas um gesto de carinho e fraternidade...
Um homem abraçar o outro? Que problema que tem isso?
Ainda que fosse gay, quem teria nada a ver com sua vida?
à apenas uma expressão bonita de amizade, afeto. Homens não precisam ser machões.
Acho que o abraço não tem nada a ver com a masculinada
ou com a viadagem etc. Acho normal pessoas do mesmo sexo se abraçarem. Se oi abraço despertar tesão w os caras acabarem trepando não é por causa do abraço e sim porque já estavam afim
não, e abraço as meninas também, isso é maledicência dos outros.
EU ACHO Q HOMEM NAUM TEM Q TER VERGONHA NAUM ..
SE CONSIDERA UM AMIGO DE VERDADE NAUM TEM PQ TEMER..
EU ABRAÃO MEUS AMIGO E AMIGAS ALGUNS AMIGOS MEUS SE ABRAÃAM AS VEZES .. NAUM TEM NDA DE MAIS,
MAS TMB NAUM EH PRA FICA SE AGARRANDO O TEMPO TDO..
AI JAH FICA ESTRANHO ...
nada a ver. Não se deve ter vergonha de abraçar um amigo, seja ele de que sexo for. Amigo é amigo.
Nossa eu abraço qualquer de qualquer sexo
não ligo pra isso e sempre dou aquele abraço de quebrar os ossinhos
nem ligo pros outros :-)
um abraço amigo é um abraço amigo e um abraço gay é um abraço gay...mas no fundo tudo é um abraço.E um abraço bem dado, conforta e alegra muito a alma de alguém...seja ele gay ou não...rsrsr
Não me sinto envergonhada
Mas sempre tem aqueles machões que não fazem, por medo de paracer gay.
Mas na minha opnião dar ou receber um abraço não vai mexer com a masculinidade de ngm.
Abraço e bjinho pra vc.
Comments
Nao tenho porblema em abracar mas as pessoas comecam a comentar que somos gay e mentira so e um bom amigo, mas mulheres abracam, beijam e ate andam as vezes de mao dada e ninguem diz nada, e nos homens saomos diferentes?? abracos
Nem um pouco, trato meus melhores amigos como se fossem meus irmãos, até os beijo no rosto, é apenas um gesto de carinho e fraternidade...
Um homem abraçar o outro? Que problema que tem isso?
Ainda que fosse gay, quem teria nada a ver com sua vida?
à apenas uma expressão bonita de amizade, afeto. Homens não precisam ser machões.
Acho que o abraço não tem nada a ver com a masculinada
ou com a viadagem etc. Acho normal pessoas do mesmo sexo se abraçarem. Se oi abraço despertar tesão w os caras acabarem trepando não é por causa do abraço e sim porque já estavam afim
não, e abraço as meninas também, isso é maledicência dos outros.
EU ACHO Q HOMEM NAUM TEM Q TER VERGONHA NAUM ..
SE CONSIDERA UM AMIGO DE VERDADE NAUM TEM PQ TEMER..
EU ABRAÃO MEUS AMIGO E AMIGAS ALGUNS AMIGOS MEUS SE ABRAÃAM AS VEZES .. NAUM TEM NDA DE MAIS,
MAS TMB NAUM EH PRA FICA SE AGARRANDO O TEMPO TDO..
AI JAH FICA ESTRANHO ...
nada a ver. Não se deve ter vergonha de abraçar um amigo, seja ele de que sexo for. Amigo é amigo.
Nossa eu abraço qualquer de qualquer sexo
não ligo pra isso e sempre dou aquele abraço de quebrar os ossinhos
nem ligo pros outros :-)
um abraço amigo é um abraço amigo e um abraço gay é um abraço gay...mas no fundo tudo é um abraço.E um abraço bem dado, conforta e alegra muito a alma de alguém...seja ele gay ou não...rsrsr
Não me sinto envergonhada
Mas sempre tem aqueles machões que não fazem, por medo de paracer gay.
Mas na minha opnião dar ou receber um abraço não vai mexer com a masculinidade de ngm.
Abraço e bjinho pra vc.