É preciso terminar uma vez para a pessoa gostar mais de você?!?!?

É incrível como as mulheres gostam de correr atrás de homens que a rejeitam... pra uma mulher realmente gostar de um cara, antes ele tem que rejeitá-la para depois ela correr atrás?!?! pois sem isso as mulheres não sabem o que realmente estão sentindo?!?!

Comments

• exatamente isso brother, não sei explicar mas é de lei, vc rejeita e ela corre atras, sempre assim

• isso mesmo se vc rejeita ela parece que ela te ama mais , eu realmente não intendo as mulheres

• nada ve Cara namoro a 5 anos e a pior besteira foi eu ter terminado um dia com minha namorada ela sempre correu atraz de mim sempre fez de tudo para ficar cmg e me agradar e eu vacilao terminei com ela com raiva de algumas atitudes dela nem Deus agradou a tds quanto mais ela me agradar em tudo

mais éla é otima cmg e pra mim e eu nunca terminei com ela so essa vez e foi um dia pensei na minha vida sem ela e vi que nao fazia sentido algum mais claro que éla me ligou e pediu pra mim ir la esclarecer algumas coisas com ela e chegando la ela me abraçou e me deu um beijo pedindo pra mim nao fazer aquilo com ela hj percebo que ela me ama de vdd e vou me casar com ela pois ela sempre foi assim e ainda é ate hj faz de tudo e tudo pra mim o possivel e impossivel quando éla gosta e ama msm, vc nao precisa testar ela vc ve as atitudes dela naturalmente e ela te valoriza mesmo vc a tratando bem principalmente se vc a tratar bem e mostrar dedicação por ela...

boa sorte ai ;)

• Na prática é isso mesmo que acontece, se o cara cai na onda de que elas querem alguem romantico, simpatico, atencioso, é como você observou, elas vão da um pé no traseiro, porque quem elas querem realmente e assim, não da boila, rejeita, ai elas correm atas, tem ataques de choro e tudo mais.

Como eu costumo dizer, na prática a teoria é outra;

• kkkkkkkkk' Sinceramente! Nunk ouvi isso na miinha vida!

Se vcê quer fazer uma mulher gostar mais de vcê! São os pequenos gestos: Carinho, Beijos, palavras romanticas, presentes inesperados, Sair de vez em quando com ela!

Agoora terminar com a guria, pra ela gostar mais de vcê? Não, não.. vcê já pensou na hipótese de vcê terminar com ela e ela arrumar outro? Quem vai ficar correndo atras será vcê! FIKDIK!

Sign In or Register to comment.