eu vejo espiritos , mais nao consigo falar com ele , uque eu faço ?

toda vez que vou dormi , eu vejo vultos . ou alguem me chamando , mais eu tinha conexão só no sonhos agora tá real , eu via minha tia , agora to vendo uma mulher que tava no meus sonhos , e no meu sonhos ela me chamava pra pular da pedra e ela nao morria . eu ouço os passos , sinto ela por perto se arrepio , ontem mesmo uma boneca correu atrás de mim . , desde pequena eu tinha isso , minha mae dizia que eu ficava gritando : Olha o bixo :/

Comments

  • Você tem algum problema psiquiátrico, recomendo procurar um médico, não existem espíritos assim como não existem demônios que estejam te atormentando, tudo é fruto da sua mente, seja racional, somentes pessoas fracas e sem instrução veêm espíritos ou são possuídas, ou você ja viu relatos de posseção ou assombração com cientistas, ou pessoas poderosas e influentes ??? A credulidade humana é a maior desgraça para esse mundo.

  • Vá a um centro espiríta.

  • chama o Dean e o Sam pra te ajuda

  • Vc tem sensibilidade mediúnica, o problema é saber quem são esses espíritos, se são do bem ou do mal. Se estão protegendo ou fazendo algo ruim. Espíritos puros não assustam. Reze com muita fé e peça proteção Divina contra malfeitores.

    Compre anis líquido coloque duas colheres (sopa) em 3 litros de água e com um pano branco passe nos batentes das portas de dentro da casa para fora, depois queime o pano, não o use para mais nada. Com outro pano passe nos pisos da casa toda, de dentro para fora, queime os panos, (não se preocupe que não mancha os pisos).

    Procure ajuda espiritual - Centros Alan Kardec - (não é umbanda, não gosto dessas coisas) - lá, farão orações e te explicarão o que está acontecendo.

  • Vá na Igreja e converse com o Padre. Ele sim vai saber te orientar, e irá te tranquilizar.

    Que Deus te abençoe

  • bom dia, a melhor coisa a fazer é ir em uma casa espirita, que la eles vão te escutar e te aconselhar melhor, oque esta aconcendo com voce é que espiritos desencarnados ainda acham que estão no mesmo plano que o nosso, e tentam se comunicar com voce, mas a melhor coisa a fazer mesmo é ir em uma casa espirita.Espera que eu tenha ajudado.

  • Procure uma igreja! Isso é um mal espiritual! Q está te pertubando! Isso ñ é normal!

  • sua tia morreu na casa onde ce mora?

Sign In or Register to comment.