Meninas: Queria Ajuda No Cabelos cacheados?
Meu Cabelo Tem Cachos Bonitos, Mas esta ressecados por causa de descolorantes ( fiz Californianas) Queria Dicas De hidratação, nutrição e linha de shampoo que me ajudasse, conto com a ajuda de vcs
Meu Cabelo Tem Cachos Bonitos, Mas esta ressecados por causa de descolorantes ( fiz Californianas) Queria Dicas De hidratação, nutrição e linha de shampoo que me ajudasse, conto com a ajuda de vcs
Comments
faça hidratação 2 vezes por semana , Eu uso o nielly afro pra fazer hidratação , e o shampoo e condicionador tbm da nielly afro hair . Nunca passe chapinha linda se não vai estragar seus cachos. é oq eu faço pra manter meus cachos!
meu blog: http://iamkeila.blogspot.com.br/
oi pra começar agora vai ser muito dificil vc recuperar seu cabelo sem ter que cortalo pois quando faz mechas vc tem que idratar ele e massagem toda semana a idratação vc pode usar qualauer crena pode ser o mas barato coloque vitaminas para cabelo neles e faça massagem nele vc mesma deixe enrrolado numa toca termica ou cubra ele com papel alumineo e um pano sobre o papel para abafa o cabelo dando uma sensação de sauna 20minutos, faz isso 1 a 2vez por semana isso melhora um pouco mas para tirar esse ressecado vc vai ter que cortar ele. so pra lembrar dou dica pois sou cabeleirera