Meninas: Queria Ajuda No Cabelos cacheados?

Meu Cabelo Tem Cachos Bonitos, Mas esta ressecados por causa de descolorantes ( fiz Californianas) Queria Dicas De hidratação, nutrição e linha de shampoo que me ajudasse, conto com a ajuda de vcs

Comments

• faça hidratação 2 vezes por semana , Eu uso o nielly afro pra fazer hidratação , e o shampoo e condicionador tbm da nielly afro hair . Nunca passe chapinha linda se não vai estragar seus cachos. é oq eu faço pra manter meus cachos!

meu blog: http://iamkeila.blogspot.com.br/

• oi pra começar agora vai ser muito dificil vc recuperar seu cabelo sem ter que cortalo pois quando faz mechas vc tem que idratar ele e massagem toda semana a idratação vc pode usar qualauer crena pode ser o mas barato coloque vitaminas para cabelo neles e faça massagem nele vc mesma deixe enrrolado numa toca termica ou cubra ele com papel alumineo e um pano sobre o papel para abafa o cabelo dando uma sensação de sauna 20minutos, faz isso 1 a 2vez por semana isso melhora um pouco mas para tirar esse ressecado vc vai ter que cortar ele. so pra lembrar dou dica pois sou cabeleirera

Sign In or Register to comment.