meu marido olha pra outras o que eu faço?

gente meu casamento esta em risco, n sei se é ciumes excessivo da minha parte ...mas quando estou com meu marido na rua no carro ou em qualquer lugar publico ele olha pras outras mulheres as vezes ele da um disfarçada e olha pra minha cara pra ver se eu eu perc3ebi ele olhando a moça..mas as vezes ele fica olhando demais ...eu ate evito de sair com ele pois me sinto desrespeitada ja conversei com ele sobre isso ele disse q só olha nada demais ..mas pra mim é chato fico magoada...gente me ajuda as vezes parece q olha pra provocar..será q ele me trai ou quer me trair ja brigamos feio por ele olha as gostosas da tv por isso cheguei a bater nele gente me ajudem por favor o q devo fazer pra isso parar.....n quero me separar dele masquero curtir a vida sair com ele pra varios lugares pois temos um filha de 3 anos e estamos juntos a 8 anos....

Comments

  • Larga do seu marido pois ele não te respeita. Ele tem um compromisso com você, por isso ele deve te respeitar e se interessar só por você. Você não merece sofrer e ser humilhada desse jeito. Com certeza tem muito homem que sabe respeitar a mulher com quem tem compromisso, há muitas pessoas boas nesse mundo. Se você ficar olhando pra outros homens o seu marido vai gostar?Essa conversa de que isso é instinto do homem não é verdade e quem diz isso é o pior dos ignorantes. A mulher sente atração por homens e tem o instinto de olhar muito tempo para homens que ela acha que são bonitos. Mas o ser humano, tanto homem como mulher não pode agir pelos instintos. Quem age por instinto é animal e o ser humano é superior ao animal,pois domina os instinstos e conhece a ética e moral. O seu marido é um homem ou um animal? Tem gente aqui no yahoo que disse que você tem que aceitar isso e ainda acha que você está errada de sentir ciúmes. Essa idéia não é natural, mas é cultural, é invenção de uma cultura machista que já está se acabando. Essas pessoas são umas ignorantes. Se separe do seu marido e arrume um homem bom, porque o que importa é a sua felicidade. Você merece. Curta a vida com quem te faz bem.

  • Putz....

    Coitado do marido. Ela não entende patavinas de homem... Cacilda!!

    Me escreve e deixa eu te copiar o meu "Um tratado sobre homens para que mulheres conheçam"?

  • ] Olá querida ..

    Joice meu amor,você fala, como se você fosse uma coitadinha e indefesa,coisa que você ,sem dúvida alguama, NÃO É . Seu mairdo olha para outras mulhres porque ele NÃO TE RESPEITA e você como mulher e esposa dele,NÃO SIGNIFICA nada ou quase nada para ele .Você não deve, como mulher e uma mulher, se permitir a essa humilhações, em nome de um casamento e uma vida conjugal , da parte dele ,fálida e acabada ou quase acabando .Ele não te respeita e com esses olhares e paqueras a outras mulheres na sua frente , é uma clara e óbvia demonstração disso .Ele,sem dúvida alguma ,está covardemente te traindo ...Você deve, como mulher e uma mulher deixar de postar-se como se fosse uma coitadinha e indefesa e resgatar, de dentro de você, seu amor próprio e manter uma auto estima saudável,não ficar nessa submissão brigando com ele por coisas,esses desrespeitos e agressões pquicas emocionais,que seria dever e obrigação dele para com você a mulher e esposa dele . Como esposa e mulher dele você já está quase conformada em ser traida e que ele tenha outras , contanto que você,como a eposa e mulher oficial, não saiba e que ele seja, nas traições dele , mais discreto ,não é mesmo ? Sua vida conjugal e seu casamento não está saudável então ...

    Beeeijos e beijos !!!

    meus beijos em você querida ...

  • ciúmes é falta de confiança, em si ou no marido.

    se você não se acha suficiente para o seu marido, você vai ter falta de confiança em si mesma, se você não confia no seu marido, você não vai confiar nele,

    se você acha que o seu marido pode desejar outras mulheres, fácil, cuide-se, fique como deseja, faça academia, faça uma boa dieta, mas fique com o corpo que você deseja.

    se ainda assim você acha que ele pode desejar outras mulheres, faça na cama aquilo que te da prazer e a ele, seja mais ativa em relação ao sexo com o seu marido, de uma canseira nele, assim, ele vai estar cansado demais para pensar em outras mulheres.

    faça sexo com ele todos os dias, se conseguir 2 vezes ao dia, e assim, duvido que ele pense em outra mulher, vai ate olhar, mas vai pensar assim, "coitada, se soubesse a esposa que eu tenho,,,,,,,, !!!!!"

  • Depois de tanto tempo seu relacionamento pode ter caido na rotina, então faça algo diferente, mande sua filha para a casa de sua mãe sem ele saber,para vcs ficarem a sós na casa, e deixe sua criatividade rolar, tome essa iniciativa, não jogue oito anos da sua vida assim, agarre esse cara mulhe. rssrrs

  • é normal de todo homem olhar, poode perguntar pra qualquer mulher q ela vai responder a msm coiisa, é da natureza do homem, vc que tem q manerar no ciúme, ele não te trai mb, pq homem q trai sabe diisfarçar qnd tem. Se ele nÃo te amasse ele nao estariia casado com vc até hj.

  • eu sou assim, e estou casado a 18 anos...vc teve a sorte de casar com um homem enquanto a maioria casa com boio.la, e homem que é homem olha sim outras mulheres, pois é o instinto natural dele, o fato de estar com vc e voltar para casa todos os dias é o sinal de respeito...se não te respeitasse, te trocaria por qualquer uma dessas que ele vê na rua...amor é renuncia minha querida...se ficar com ciumes disso vai acabar perdendo o cara pras vagabas que ele olha...ignorar é a melhor receita pra ser feliz. Alias, ciumes pode ser tudo, posse, egoismo, menos amor...as pessoas ficam umas com as outras pela afinidade, o dia que esse respeito chamado afinidade acaba...o amor já era. E lembre-se sempre da velha receita: o homem só procura fora, o que não tem duas vezes por dia em casa...kkkk

Sign In or Register to comment.