Qual o nome de um produto para o cabelo que tira a tintura do cabelo.?

Gostaria de seber qual é o nome desse produto, pois ouvi falar sobre ele mais não sei o nome.

Pois não posso pintar mais o meu cabelo devido as muitas vezes que pintei, gostaria de saber esse produto é prejudicial e se ele tira os residuos da quimica.

Alguém sabe??????????

Comments

• A única coisa que eu sei prá tirar a tinta do cabelo é descolorante e água oxigenada , talvez tu tenhas ouvido falar em decapagem é um processo mais brando mas não deixa de ser uma descoloração .

• Olá, como vc disse que não pode pintar seu cabelo devido as muitas vezes que já pintou, eu acho que seu cabelo esta um pouco fraco por isso acho que deveria começar fazer hidratação 1 ou 2x por semana, isso pode ser feito emcasa mesmo pegue todos seus condicionadores pegue uma colher de cada se tiver oleo reparador de pontas ( silicone) tambem serve um fio de oleo reparador misture tudo e reserve lave o cabelo com shampoo anti residuo, ele vai tirar as impurezas e preparar os fios para essa hidratação enxague se quiser repetir pode, depois pegue aquela mistura de creme e com os cabelos úmidos passe mecha por mecha de cima para baixo em todo o cabelo, faça um coque no cabelo e coloque um plastico fique com ele uns 40minutos vc fazendo isso toda semana seu cabelo recupera e vc poderar mudar a cor de novo com aqueles shampoo tonalizante. Sabe porque disse tudo isso a vc? Porque se vc for fazer descoloração, decapagem com esse pó descolorantes seu cabelo não vai aguentar e vai quebrar todinho porque se ele não aguenta a tinta quem dirá estes produtos, não faça isso no cabelo hidrate bem ele , vai ao cabelereiro ele indicará os shampos e cremes para seu cabelo boa sorte espero que faça uma boa escolha pois nosso cabelo é nosso 2º cartão de visita. Beijos

• Tem o DEKAP COLOR da YAMÁ e o Effaçol da L'OREAL, q pode usar como base a água. Eu tinha o cabelo preto de tintura, usei o dekap color, só q saiu muito pouco, fiz 4 vezes, ele não agride o cabelo, só q não sai a cor preto, meu cabelo ficou avermelhado, bem depois inúmeras decapagens e hidratações, consegui meu loiro.

O DEKAP É BOM, MAS VAI DEPENDER DA COR DA SUA TINTURA NO CABELO E O TEMPO Q VC ESTA USANDO (ele não descolore). Aonde estiver virgem, vai ficar assim. Boa sorte.

• oh...no salao eles usam um po ou sei la oq mas estraga muito e tem q ointa de novo

entao usa shampoo anti residuos....nao sai tudo de uma vex mas eh o unico jeito de tirar sem danificar

demora um poquinho...pra sai totalmente um mes no maximo......uso o da bio extratus eh mt bom!!!!

bjoss*__*

• bom, o unico produto que tira a tintura do cabelo é o descolorante, mas é muito perigoso, pois resseca o cabelo, o mais reconmendavel é vc ir no cabeleleiro e fazer uma decapagem , que é a mesma coisa, so que é feito por um profissional. cuidado, bjos. Ah, se preferir fazer em casa, nada de usar agua oxigenada com amonia, faça primeiro uma boa hidrataçao, depois passe um descolorante especial para cabelos, tem o blondor e o da maxton, depois de feito vc tera que fazer bastante hidrataçao, pois seu cabelo ficara ressecado e sem força.

Sign In or Register to comment.