oq fazer quando vc chega a conclusao?
que é um kra q ñ sabe oq qer da vida, ñ sabe se ama a pessoa q esta do seu lado , se ja esqueceu a atinga esposa, minha vida esta confusa de mais , a unica certeza é q amo meus filhos e meu trabalho, ñ saiu da frente do computador ñ tenho como sair para me divertir pois depois do tranpo é cuidar dos filhos , estou namorando , mais nao sei se a amo, tem ocasioes q sinto q a mo mais tem outras q tenho duvidas ou seja minha kbeça esta perturbada essa é a conclusoa q eu chego, mais como mudar isso?
Comments
o que eu tenho a lhe dizer é ouvir seu coração tente percebe-lo e eu sei que voce tem que cuidar de seus filhos mas porque nao da uma volta com eles porque nao vai sair com eles assim vai se divertir e da para esfriar a cabeça, e quanto a sua namorada ´o amor vai aumentando nao é assim de uma vez por outra mas vou lhe fazer uma pergunta e voce vai pense e veja se gosta mesmo dela ou nao.se voce visse sua namorada com outro rapaz..como ficava? ou e se sua namorada viesse pedindo para acbar porque ja nao gosta mais de voce..como ficaria? tente pensar nestas suituações e se lhe der um friozinho na barriga é porque voce gosta mesmo dela se epnsar que nao lhe fazia diferença que mulheres a muitas então é porque voce nao gosta assim tanto de sua namorada.
Oi, Loga !!
Senti voce muito inseguro nos seus pensamentos. Eu acho que chegou a hora de voce parar um pouco e refletir muito sobre a sua vida passada, atual e a presente. Nada como o tempo e a sua experiencia para decidires o que quer.
Quando estamos sobrecarregados de problemas e natural e logico que aconteca estas pertubacoes e vc nao merece continuar nesta vida sem estimulo. Reaja, lute, batalhe pelos seus ideiais.
Olha, amigo, quando estou com depressao procuro sempr os meus familiares mais proximos, Deus e os meus amigos verdadeiros. Eles agem em nossas vidas de forma positiva. Pare um pouco, converse com Deus e peca que ele te de forcas e coragem para continuar a sua caminhada em busca da felicidade. Todos nos merecemos ser felizes. Acredito que o seu problema esta ligado a muitos conflitos, filhos, ex-esposa e a vida atual, houve mutas mudancas em sua vida e nao protele a sua reflexao para nao sofrer adiante.
So voce sabera em seu intimo o que sera mais importante para o seu futuro, nos nao vivenciamos o seu problema e jamais poderemos decidir o que seja melhor para vc, senao vc mesmo.
Felicidade e realizacao e muito importante para nos e devemos sempre sonhar e fazer por onde merecer. Seja feliz em sua decisao e depois nos diga o que decidiu.
Torco para que saia desta intranquilidade e tenha paz em seu coracao. Um gde abraco, Lu !
se você já chegou a essa conclusão,coloque em prática.o mais importante é sua cabeça estar legal.beijos
O que eu posso te dizer sobre esse dilema; é que deves pedir ajuda Deus, só Ele te livrará de toda as incertezas, deixe um determinado tempo, entre teus afazeres, ore com sinceridade, palavras simples, fale exatamente o que estas sentindo, assim serás abençoado, com uma resposta clara e simples a seguir, faça assim constantemente e, tudo mudará na sua vida. Um ótimo dia...