Dia dos Namorados!?????

Bom amigos o dia dos namorados está chegando, para alguns é dia de alegria para outros de nem tanto assim,.... Pra mim um dia como qualquer outro pois estou solteira....-Agora estou solteira ninguém vai me segurar.....kkkkkk mas na verdade eu queria alguém sabia???? um carinho, um colo, um aconchego fala sério isso é muito bom!!!!!!!!!!!! preciso de alguém mas o pior é que não sei onde posso procurar ou se fico na minha solteirona, namorei 3 anos uma pessoa maravilhosa eu o amei muito, respeitei, dei muito prazer, carinho, dedicação mas não adiantou ele me traiu com minha melhor amiga, nossa foi o fim recuperar as forças levantar a cabeça e seguir meu caminho, hj estou bem mas a procura de alguém...............aiaiai águas passadas deixa pra lá eu quero saber de vcs também alguma vez ja passaram por alguma situação assim????? Como fizeram para recuperar superar???? Conseguiram um novo amor????

aceito estrelinhas para que mais pessoas respondam ok!!!!!!!

beijokas meus xuxuzinhos

Update:

mariana: vou seguir seu conselho

Mrjag: eu tenho 20 anos e adoro homens certinhos viu!!!!!!!!!! Tipo assim a mulher na rua tem que ser uma santa e na cama uma P . u . t. a. assim o homem tem que ser pra familia um santo entre quatro paredes um cachorro entendes????

Carpe Diem: concordo muito com suas palavras mas do jeito que sou azarada é capaz dos meu futuro namorado ser gay kkkk brincadeirinha.

Update 3:

**corrigindo não é mariana é Marina

Comments

• Sabe Renata?

Amor, e amigas nunca se deram bem!

Quando eu era solteira e namorava, minhas amizades ficavam por fora!!

Devemos saber separar as coisas para não acontecer o que aconteceu com você!!

Devemos confiar desconfiando!

Existem homens muito vulneráveis!!

Mas ao invés de ficar se lamentando pela perda, agradeça à Deus de ter livrado das mãos de um cafajeste que não te merece!!Deus sabe o que faz, foi melhor agora do que depois casada concorda?

Deus tem o melhor para você pode acreditar!!

Beijocasss da Tete

• Era uma vez o amor....

Bahhh...tô concluindo que omelete com batata frita é mais importante!

• Poxa amiga, que situação desagradável né?

mas quem nunca passou por isso na vida?

Eu confesso que quando eu passei por uma situação essas, fiquei 2 anos sozinha. Além de precisar mesmo de um tempo pra mim, pra me recuperar, não conseguia confiar em nenhum outro homem.

Mas tudo passa, o problema é que nós queremos que tudo passe rápido, mas temos que esperar. Deus nos dá o tempo certo para a recuperação e na hora certa você vai conhecer uma pessoa muito especial.

Depois de 2 anos sozinha namorei uma outra pessoa por dois anos, mas também não deu certo. Mas aprendi muito com esses dois relacionamenteos que me fizeram sofrer tanto.

Hoje estou casada, amo meu marido e nos respeitamos muito, estamos juntos há 5 anos.

Se eu não tivesse esperado ou se eu não tivesse passado por dois relacionamentos dificeis antes, talvez hoje ainda estivesse sozinha e sofrendo.

O tempo cura tudo!

Procure outro amor sim, mas não dependa disso para ser feliz!!!

Boa sorte!

• Renata...que história, heim? Chato passar por uma situação dessas, né?! Eu também pasei por uma situação parecida no passado.

Mas o passado é passado...esquece isso. Bola pra frente. Sei que as vezes algumas lembranças nos fazem tristes, mas acredite, um dia nada mais vão significar...!

Espero que você encontre uma pessoa que te valorize e que nesse dia dos namorados você possa curtir bastante ao lado de uma pessoa amada. Mas lembre-se que tudo tem a sua hora..!

Desejo a você e a todas as pessoas apaixonadas desse site que tenham um dia dos namorados maravilhoso beijando muito e namorando muito....!

Boa noite a todos!

• Naõ fique triste naõ ,Deus sabe o que faz ,a gente naõ sabe o que diz , mais saia e se divirta e arranje logo um gato , e deixe bem longe das suas amigas ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• hoje antes de dormir pessa au seus anjos epessa com carinhu que eles vao te entregar seu namarado beijosssss

• bom miga qdo eu tinha sua idade gostei demais de uma pessoa e sofri muito......mas curei esse amor com outra paixao que faz 14 anos que é meu marido.....mas naum foi facil....ainda me lembro dele e o nome dele é proibido aqui em casa.................rsrrsrsrsrsr

• Nossa, que cachorro esse seu ex!..rss..

Mas, apesar de jah ter namorado, ele não me traiu, e nem eu o traí. Simplesmente acabou pela falta de afeto e amor. Porém, até hoje não consegui um novo amor. Não estou buscando isso por agora.... tenho outras prioridades na minha vida!!...

Enfim, queria um namorado.. mas.. só pra ganhar presente..!!>. hehe.. falei isso com meu visinho, e ele vai me dar um!.. kkk..e a gente nem namora!.. e obs. ele tem namorada... kkkkk \o/

Nunca fui namoradeira, nem "ficadeira", bati meu recórde uma vez, fiquei com dois caras numa mesma festa, mas.. eu tava bêbada.....kkkk

RESUMO: o TEMPO cura tudo minha filha!!!!!....

espere, e um dia o cara certo, vai aparecer pra vc!.. e vai te proporcionar todo o amor q vc procura e almeja em um homem.

Só não corre mto atrás... cuide do seu jardim, para que as borboletas cheguem até vc!!...

vc merece coisa melhor q esse cafageste!

(( e tome mais cuidado com as amigas q vc tem! )) Por estes e outros motivos, q eu só tenho amigo homem!... hauhauhauhauha

Bjão.. boa sorte!!

• Olá Renata, para mim tb vai ser um dia como outro qualquer, mas até já me acostumei...só me meto em fria. Acho que sair um pouco para conhecer gente nova é uma boa dica, pelo menos com minha irmã funciona e muito...ela gosta de sair bastante e nunca fica muito tempo sem namorado. Um abraço grande e não desanime!

• Ah, todo mundo tem decepção amorosa... claro que com a melhor amiga é fogo rsrsrsrs

Mas eu gostava de um que estava comigo porque o amor da vida dele terminou, disse até mais e foi morar em outro país.... ela ligava td dia, ele atendia e eu morria por dentro, resolvi terminar... mas doeu.Sofri a lot... Mas hj em dia ele eh um idiota infeliz e sozinho rsrsrs que eu aconselho e ajudo as vzes... acho que por isso eu vou pro céu direto rsrs

Você recupera, dor passa... amanhã será outro melhor :D

Bjos

Sign In or Register to comment.