Eu quiria saber se posso estar gravida?

Eu transei sem camisinha, e tomei a pilula do dia seguinte em 48 horas certinhas...minha menstruação ta atrazada 1 dia..quiria saber quais as chances de estar grávida!?!

Comments

  • chance sempre há - agora se tomou a pilula corretamente acho que não - faça um teste de gravidez pela urina - mas veja bem o organismo precisa de um tempo para mostrar a gravidez. coisas a natureza

  • não pois vc tomou a pilula do dia seguinte certinha ne..

    O atraso ocorre pq essa pilula tem uma carga mto forte de hormonio e com isso afeta nosso organismo..

    Desencana e tudo vai dar certo...

    bjos

  • Se vc tomou a pilula certinha, as chances de vc NÃO estar grávida são de 99%. Essas pilulas de emergencia são puro hormonios é normal atrasar ou adiantar a menstruação.

  • Acredito que não pois ao tomar a pílula seu organismo pode ser alterado ou seja ela pode chegar antes do dia ou até mesmo atrasar... isso e normal para algumas mulheres por exemplo eu fiz a mesma coisa que você duas vezes na mesma noite... tomei tudo certinho e minha menstruação adiantou sempre que tomo acontece isso o seu atrasou mais é normal isso pode ter acontecido por motivos de preocupações e isso pode atrasar a menstruação!!!! Relaxa que tudo vai dar certo afinal um dia de atraso não quer dizer

    nada e extremamente normal.......

    bjinhos e já sabe da proxima vez use camisinha

  • Faça um teste de farmácia, e se der opsitivo, faça o de sangue....

  • A pílula do dia seguinte não é 100% segura eu mesma engravidei tomando-a corretamente.

  • Se vc realmente tomou as pílulas no horário correto, então, não há chances de vc estar grávida!!!! O que deve está atrasando a sua menstruação, provavelmente é a sua preocupação com a ocorrência de uma gravidez mas, principalmente, o motivo mais óbvio que pode está interferindo na descida de sua menstruação são as doses "cavalares" que cada pilulasinha daquela possui!!! Vc chegou a ler (por curiosidade) a bula desse remédio? Essas pílulas podem desregular d+ o seu ciclo menstrual e só depois de um determinado tempo é que o seu ciclo volta a ser regular!!!! Então o que isso significa minha amiga? Significa: nada de sexo sem camisinha nos próximos dias, pois vc irá está correndo um risco danado de engravidar devido à irregularidade de seu ciclo!!! Tome cuidado!!! Evite tomar essas pílulas, pois pode chegar um momento em que o seu sistema reprodutor irá "acostumar" com o medicamento e este não mais terá efeito algum!!!!

    DICA: espere o seu ciclo se regular novamente e procure um ginecologista EM SEGUIDA pra ele te receitar um bom anticoncepcional pra vc tomar!! Não caia nessa de ficar tomando pílulas do dia seguinte tá bom minha amiga?

    Espero ter te ajudado!!!! Bjim!!!! :-)

  • Se você tiver o ciclo menstrual regular e a pilula não funcionou pode ser que sim e veja também se pilula não é de farinha de repente foi por isso que não funcionou.

    Mas o melhor caminho é procurar um ginecologista.

  • chance sempre há , menstruação pode atrazar mais dias principalmente se tu está preocupada se ela vem ou não

Sign In or Register to comment.