Vc ja chegou no seu ex,ou sua ex pra pedir pra reatar o namoro totalamente sem experança,mas aiiii?

quando vc pediu pra reatar o namoro,vc estava sem esperança e totalmente triste,com a certeza de q ñ teria volta,mas vc ia tentar,pois ñ queria perder antes de tentar ,pois esse era o seu unico pensamento,pois saberia q ñ ia adiantar,pois seu ex parceiro ja demonstrou q ñ gostava mais de vc..mas mesmo assim vc foi e pediu...

Mas derepente vc estava errado ,pois a pessoa voltou feliz da vida pros seus braços,ou até mesmo enrolou um pouco,mas voltou?

Isso ja aconteceu com vc,as suas esperanças q estavam muchas se acenderam sem ao menos vc esperar?

moRal:Vc pensou q seu ex ou sua ex não iria aceitar seu pedido para reatar o namoro,mas vc estava enganado(a)?

Comments

  • haha, já aconteceu sim, já fiz cada coisa idiiota na minha vida.....

    mas é pq acho que a gente nunca chegou realmente a terminar por não querermos mais estar juntas, mas a situação é realmente complicada pra gente.......

    mas sei lá....fiz oq fiz e não me arrependo, voltamos, já estamos com quase dois anos de namoro e é uma coisa boa....

    eu fiz oq fiz, vivi minha vida e se um dia descobrir q não era isso, e dai?

    eu estou vivendo oq me faz bem agora.isso vale a pena.

    =]

  • sim,e ñ me arrependo,valeu apena tentar , pois ele voltou feliz da vida.

  • nunca me rebaixei pra ninguem mas se isso aconteceu com vc q bom...agora aprovite

  • a esperança é a última que morre...

    e o amor tem caminhos que as vezes a gente desconhece...

    ...muitos casais reataram dessa maneira que vc descreveu

  • Use o corretor ortográfico, por favor.

  • CHEGO PERTO E CUSPO NA CARA

Sign In or Register to comment.