gente eu tenho 13 anos e nunca fiquei com ninguem isso é um problema?

Poxxxa eu queria ser bem amigos das meninas da minha sala mais parece que nao dá eu nao sei eu tento ser lgl e tudo nao vai powwww eu fico trste as vezes faiz 3 ano q nenhuma menina gosta de mim pq ?

Comments

  • nao querido...eu tambem fui ficar com os meus 15 anos...pq era muito timida e sonhava com o priuncipe...ateh ver q isso nao existe

    tomei coragem e foi tudo numa boa...

    mas se vc n ficou ainda nao ha problema pq sua hora tbm chegara...mas te aconselho a nunca ir no papo ne amigos ...va quando vc realmente disser pra vc mesmo: acho q eh agora...e vai

    pq todo mundo aprendeu um dia e vc tb vai aprender.. cedo ou tarde ;)

  • O problema seria se vc tivesse ficado com vários. É normal. Vai estudar primeiro depois terá muito tempo para ficar.

  • affffff mano, c eh ****????????????

    Com a sua idade eu já pegava modelos!!!!!!!!

  • Quem espera sempre alcança.

  • tenho 15 nunca fiquei nem namorei

    por que nao quis

    sei que as que me pediram não são as meninas certas

    faça igual a eu e varios outros

    espere a menina certa

  • Se você é muito feio e ranhento(nariz escorrendo), é um problemão. As meninas gostam que seja meio cafajeste mas não machão, daqueles que sai empurrando os coleguinhas pra mostrar força. Elas gostam que demontre força com delicadeza. Não eja estúpido.

  • Não tem problema nenhum nisso...você é novinho ainda...e não é porque todo mundo já beijou na boca que você deve seguir os mesmos passos,você tem que viver a sua vida e do seu jeito e não se preocupe que na hora certa você vai conquistar uma pessoa que valha a pena.

    Boa sorte...

    Abraços=D

  • Não chegou a hora certa

  • Não isso não é um problema. Tudo tem seu tempo certo pra acontecer !

    Não fique preocupado com isso.

    BjO ;*

  • isso eh natural...

    comigo foi assim tbm...enqto minhas amigas e todas as meninas da escola já estavam "ficando"...eu ainda nao tinha chegado lá apesar da vontade...

    eu comecei a namorar com 20 anos...e agora com 24 estou casada...q coisa nao???

    a gente qdo é mto novo tem a tendencia de dar muito importancia ao q os outros pensam de nós e assim acabamos ficando com medo de pagar mico ou ser desprezado...a gente sempre acha que tem alg olhando pra gente, prestando atencao em todos os nossos movimentos...

    mas qdo a gente cresce a gente ve q isso nao eh verdade...a gente aprende a chutar o balde e percebe que o mais importante é vc estar fazendo o q te faz bem e nao o q os outros estao pensando de nós..

Sign In or Register to comment.