[PARA MULHERES] Se eu disser isso, ela vai se ofender?
Se eu disser a uma mulher que ela precisa ser mais quente na cama, apimentar mais a relação pois é meio parada na hora do vamos ver, e que ela tem que perder pelo menos um pouco do "nojo" que tem de fazer certas coisas. Vocês acham que ela se sentirá ofendida? Vocês ficariam?
Comments
Acho que sim, mas se vc que dizer isso a uma mulher...Vá com calma.
Conversando todo mundo se entende!
Se vc gosta dela, diga a ela que seria bem melhor se ela apimentasse
mais a relação de vcs.
Fale explicando tudo, para que ela não venha pensar em outro sentido!!
Na relação.os dois tem que ser parceiros,nesse caso,pergunta pra ela o que ela gosta de fazer,se ela gosta do seu desempenho,se tem que mudar algo,isso seria boa maneira de deixá-la a vontade.E depois sim,você pode ficar mais a vontade pra dizer o que pensa sobre ela.
Bem fikaria ofendida.
E ninguem falaria isso pra mim pq eu nunca fikaria parada no sexo :-)
Olha, vc sente que realmnte precisa falar?Se sim, diga, mas não desse jeiro,com um jeito menos ofensivo,mas se não precisar falar, não fale!
Dependo do que vc significa pra ela e a maneira como vai falar. Se vcs já estao juntos a mais tempo vc pode falar sobre isso sem problemas, a não ser q vc seja um ficante.
haha it depends on what kind of woman you're talking to.
If she's a classy gal she'd probably get you wrong..otherwise it wud not.
Lógico, se fosse eu te dava logo um tabefe na cara.
Você pode falar que quer melhorar e tal, mas para isso você não precisa dizer que ela éparada e que ela é fresca porque tem nojo. Mostra para ela que você gosta sem falar mal dela entendeu?
Se tiver sentimento envolvido ela vai encarar isto apenas como uma critica construtiva (: