O que fazer quando temos uma inimiga na sala de aula?

Bom, não e umaa inimiga exatamente. Ela e novata na escola, e ja ta se achandoo . Oss meninoss gostam dela. Mas te um problema, nós estavámos jogando HandBall, e semm qrer euu machuqueii o braço dela e abriu o pulso, Claro euu n sabiaa q tinha machucadoo elaa, e agii normalmente. Mass depoiss euu fuii perceberr q o braço delaa tava machucado. E euu fiqueii me perguntandoo quemm machucouu o braço dela, soo q euu n imaginava q tinhaa sidoo eu . Entãoo no outroo diaa elaa dissee q euu a ''nervosinha'' tavaa espancandoo elaa no jogo, e soo falteii matarr ela.

Olhaa aquelaa horaa a melhorr coisaa q euu tinhaa q fazer era sair de perto.

Soo q agoora elaa ficaa postandoo frases bemm assim no face: '' Cuidado! Eu sei me vingar direitinho de cada pessoa que me faz mal. ''

Conceertezaa foi paraa mim.

Iquee devoo fazerr ?

Porr favorr qro umaa formaa de deicharr elaa louca, so q semm falarr nada e nemm olharr paraa elaa *-* ;;

ajudaa aquii'

Comments

• Sabe o que você precisa fazer ? Parar de se importar com gente assim, porque quem se importa é porque tem inveja, então se ela faz tanta questão de você assim, de ficar te provocando e etc, é porque te inveja. Faça o que você disse que deveria ter feito, saia de perto, vive a sua vida, tem tanta coisa pra fazer muito melhor do que ficar perdendo tempo com gente inútil. Todo mundo na vida já teve algum colega na escola que não fosse muito com a cara ou algo assim, é normal isso, mas não é motivo pra ficar pensando em se vingar, pra você ficar de boa, chega na menina e fala "olha me desculpa por aquele dia ter machucado seu braço, nem percebi que tinha te machucado tá?" tem coisas tão mínimas que fazem muita a diferença, essa mina deve ser mimadinha e faz tudo isso só pra chamar atenção das pessoas, porque isso é tudo que ela tem. Pense que é tu é melhor, pedir desculpas não é se humilhar, e sim estar acima das pessoas, pois isso é um ato de coragem cara e você deve isso a ela também.. vai por mim. Bjs

• A melhor vingança é o desprêzo. Faz de conta que ela não existe, ela vai ficar extremamente chateada.

• Acho que a Thea na maioria de suas palavras está certa. Diga que não foi proposital, peça desculpas e viva em paz consigo e com os outros. Isto vai ser demonstração de grandeza de sua parte. Em caso contrário, vai ficar sempre um clima desagradável. De repente ela achou que foi proposital.

• ameaça+voçe+ voçe manda + ela toma = no **

• Olha o jeito era você manter a harmonia nos lugares aonde você convive, você devia de ter falado pra ela que foi não foi proposital, e pedia desculpas,o jeito é se afastar de pessoas assim, ignore o máximo possivel, e deixa claro para as pessoas que forem te perguntar, pois você pode ser mal interpretada e passar pela ''nervosa'' .

• Ignora , tnc + indiferença ( ;

• Ignora

• ignora, as pessoas ficam putas quando tentam fazer algo contra você e tu ignora.. mas se ela vim p cima, quebra ela kk

Sign In or Register to comment.