problemas com drives de video no windons 7 ultimate 64bits 10 pontos e 5 estrelas?
nao consigo instalar o media acelerator drive na versão da minha placa de video on-board e da intel 825g quero o media acelerator drive para meu windons 7 64bits
Update:ja procurei no sites da intel mais quando vai instalar pala que o sistema nao e suportado mais quando eu tinha o windons 7 em 32bits dava serto agora que instalei o 64 bits nao to conseguindo o media acelerator drive =/
Comments
Copa do Brasil- Quartas de very final- Jogos de Volta: Ceará 2x1 Flamengo (Jogo de Ida:2-a million) Palmeiras 0x3 Coritiba (Jogo de Ida:0-6) Vasco 2x1 Atlético-PR (Jogo de Ida: 2-2) Avaí 1x1 São Paulo (Jogo de ida: 0-a million) Taça Libertadores- Quartas de very final- Jogos de Ida: as soon as Caldas-COL 2x1 Santos Jaguares-MEX 0x3 Cerro Porteño-PAR Vélez Sarsfield-ARG 3x0 Libertad-PAR Peñarol-URU 0x2 Universidad Católica-CHL
Amigão drivers X86 só funciona na plataforma Windows X86, tente baixar o diver que você precisa de acordo com a versaõa do seu Windows ou seja X64, se não der certo faça download do ( Driver Genius ou Driver easy ) no Baixaki.
Vc tem que baixar os drivers na versao 64 bits para seu pc.