Sou feio, sozinho, gay, virgem, tenho o precioso pequeno vou me matar assim não vou mais sofrer?

Vamos lá !!

Meu nome é Pedro henrique tenho 20 anos sou de SP.

Minha vida se Resume em uma palavra solidão!!

Aff sei como é difícil amizades verdadeiras mas a verdade é que ninguém pode viver sozinho,

hoje foi a prova disso, hoje fui a um evento que eu sempre sonhei em ir sabe foi bom + ou -

primeiro tentei fazer amizades e me enturmar, mas não consegui eu tava falando muito baixo

isso quando eu falava eu era um estranho no meio daquela turma,então sai de perto deles fiquei sentado o evento todo....

foi um pouco chato eu via todo mundo com pelo menos um amigo e so eu la sozinho foi muito triste,

meus olhos enchiam de água meu coração foi entristecendo e eu estava sentindo a solidão....

e isso doi muito, muito, muito mesmo as vezes eu me distraia com as coisas do evento mais era quase impossível não sentir solidão saber que eu era o único sozinho lá, eu reparei era um evento com poucas pessoa e só eu parecia estar sozinho por mais que eu tente eu não consigo fazer amizades, não sei pq nunca, nunca consigo por mais que eu tente até em chats da net eu me sinto excluído moro com minha mãe e minha irmã minha mãe não me entende ela quer me impedir de viver minha vida, acha que eu não tenho capacidade pra enfrentar o mundo lá fora tirando as duas

não tenho mais ninguém pra vc ter idéia nem em igrejas consigo fazer amizades aff to tão mal que to querendo me matar as vezes eu choro pensando pq eu não tenho aquela pessoa pra conversar sobre varias coisas, aff só um psicólogo um velho careca que eu pago pra me ouvir aff....

mais o que faço lá ? ja que eu nem costumo sair, nem costumo viver essa foi a primeira vez que eu sai e fui sozinho fiquei sozinho o tempo todo vi pessoas rindo juntas cantando juntas e eu só olhando e sentido um grande vazio dentro de mim, eu queria tanto encontrar um amigo que me contasse segredos e confiasse em mim sei que estou velho pra querer isso mais é pq eu nunca tive

sabe eu sempre vivi sozinho eu passo a vida no pc é do pc pra cama da cama pro pc ,

eu tenho que terminar o ensino médio estou no 1° ano por motivo estranho eu tive que parar de estudar pq eu

sofria vendo todos alunos juntos trabalhos em duplas e eu sempre sozinho me sentia inferior a eles

e ainda me sinto e agora mais ainda pq eles ja terminaram de estudar tenho medo de voltar a estudar e ficar sozinho outra vez e me sentir inferior de novo por mais que eu tente não dá não consigo fazer amigos e a cada dia que passa eu sofro mais e mais e meu coração se enche de inveja e odio inveja das pessoas normais que tem amigos odio do mundo por não ter uma pessoa nele pra ser meu amigo eu não quero namorada na verdade nem penso em namoro não me sinto atraido nem por mulheres nem por homens eu me sinto sozinho por não ter amigos, eu queria só um eu ja tentei mais só consigo manter no máximo 3 dias estou digitando e chorando estou muito triste me sinto só

eu quero sair mais vezes mas sozinho outra vez não, pq foi horrível a forma que me senti la

eu ja fui até na igreja nem lá consegui fazer amizades affz estou sofrendo muito muito muito mesmo

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

Comments

• bom meu kerido tente mudar esse pensamento ke todos ti odeiam...ke ninguem ker estar de perto de vc...acho ke vc eh o unico responsavel por tudo isso...pois vc msm se exclui da sociedade...vc tem certeza ke esta indo aos lugares certos??? sei la...a igreja hj em dia nao me parece um bom lugar pra fazer amizades...rsrsrs...talvez num passado mto distante sim...mas hj em dia a igreja eh um andro hipocrisia...

pra começar va a lugares mais calmos e mais tranquilos e ainda sim descontraídos...como barzinhos por exemplo...eh um lugar com uma energia fora do comun...eu amo barzinhos e acho ke eh um lugar mara pra conhecer pessoas e se divertir...

olha todos nós nos sentimos sozinhos as vezes...mas cabe a nós msm enfrentar e lidar com isso...e vc nao tem feito isso....pelo contrario tem se excluido...olha nao se preocupe com o ke eles vao pensar de vc...seja apenas vc msm e ninguem mais!!!! solidão nao faz bem a ninguem...

beijos e se cuida!!!!!!

"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser. "

(Leopoldo Schfer)

P.S: vou ti mandar um email com meu msn se vc kiser conversar mais ok???

• Olá!

Meu querido não acha que esta procurando algo para dizer que sua vida é horrível?

Primeiro não existe pessoas feias e sim mal cuidadas,segundo ser gay não é o fim do mundo,ser gay é enxergar a vida de outra maneira e mostrar para o mundo que você não o teme,terceiro encontrar pessoas virgens hoje em dia é RARO!

Você deveria dar valor,muitos gostariam de ser virgens,não deixe a mídia fazer sua cabeça,acredito que você veja muitos desses filmes de colegiais virgens e etc...

Isso é besteira nunca foi e NUNCA será um problema ser virgem.e em relação ao "precioso" o tamanho pouco importa,aprenda meu querido sexo não é tudo claro que é importante mas não é TUDO.Para mim não adianta apenas matar o desejo e não ser amado,é bola fora isso.

Aprenda a se valorizar!

Sobre amizades,você pode começar fazendo amizades virtuais e passar para a vida real,quando chegar em um grupo de pessoas se apresente e fique escultado o que dizem e vai se enturmando,só assim poderá fazer novos amigos.

Abraços

• Cara,eu tambem sou feio pra desgraça,mas feio mesmo!..olha,com relação a escola eu to com 17 anos e ja terminei o ensino medio,na escola eu falava so o necessario mesmo sabe,no segundo grau eu fiquei mais na minha,calado,no primeiro grau eu falava muito,me envolvia muito e so me ferrava --'

No ensino medio eu ate fiz umas amizades,sai de la com uma miga super engraçada,pois mesmo sendo calado,as pessoas pensam "Nossa que muleke sem graça" mas quando me conhecem sabem que consigo fazer a pessoa rir,essa minha amiga uma vez disse "Voce é muito engraçado,se fosse hetero eu ficava com vc"(ela é a unica mulher que sabe que sou gay)..eu retruquei "Mas sou feio"..ela "Mas vc é engraçado" .. sempre que olho no espelho nao gosto do que vejo....bom acredito que mesmo voce sendo calado assim,introspectivo vc tenha vontade de ser legal,engraçado,sociavel,amigavel,vejo isso pelas suas palavras,e nao sei se eu e voce seriamos amigos pois vc ficaria calado e eu tambem kkkkk,mas nessa festa ae se vc chegasse em mim eu iria conversar com voce numa boa,mas confesso que no primeiro momento sou muito sem graça,nem papo tenho,so consigo falar quando sinto confiaça na pessoa,o que quero dizer é que vc nao é o unico assim,hehe

quanto a ir estudar,vai sim,continua estudando,faz uma faculdade,vc ser feio,gay,insocianvel nao te torna incapaz ou burro neh,e fala serio,vc pode estudar e fazer seus trabalhos tudo na sua,vc sozinho,eu fiz assim,no segundo grau.

Nao sinta inveja das amizades dos outros,porque ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO,certo?

se quiser,me envia um e-mail,sei la agente troca MSN,e-mail..vc num deve ser tao sem graça assim,é capaz que voce me ache chato =(

Boa Tarde!

BJOs

=)

• ja respondi,,,,na outra,,, pergunta,,,exatamente igual,,,

• Olha,eu também tenho 20 anos,sou muito sozinha,todos os meus amigos estão na faculdade e nem conversam comigo mais,devem me considerar fora do ninho.

Se quiser alguém pra conversar eu estou em inteira disposição,não tenho muita coisa pra fazer e ninguém pra conversar.

meu msn é [email protected]

E pare com essa história de se matar,dê tempo ao tempo,se acabar com a vida agora vai perder o que o futuro te reserva.Pense que todo esse momento que você está passando vai acabar uma hora,ninguém fica assim por toda a vida,só se não quiser tentar,ao contrário de você.

Beijos!

• De novo td issooo...

Faz o seguinte man, mude, faça valer a pena e td vai mudar pra ti, nao espere que alguem venha e melhore td, nao dependa dos outros para ser feliz!!

• namora comigo ai vc não tem que ficar sozinho rsrsrs,vc ñ deve ser tão feio assim

• Olha, o primeiro passo para mudança ou revolução humana, é não se sentir vítima das circunstancias, a vida é uma relação de causa e efeito, e a única pessoa responsável por seu sofrimento é você mesmo. Mude sua postura de vida, ou então, sofrerá o resto da vida. Se precisar tome alguma medicação para fobia social, vai ajudar muito. Você se frusta porque se compara as outras pessoas, más, você é um ser único, e não como as outras pessoas. As vezes, o que você enxerga, pode ser duas pessoas conversando e rindo, e que estão vazias por dentro, se comunicando por pura formalidade para não se sentirem sozinhas. Trabalhe sua auto estima, ela é a base para tudo na vida, quem não se ama, não se sente merecedor de coisas boa e vive num ciclo de auto flagelação e reclamações. Você não precisa mudar sua vida, mude sua postura!

• Se você se acha feio, sozinho, gay, virgem, isso é algo a ser pensado. Isso é coisa da sua cabeça, agora pensar em morrer só por pensar tão baixo desse jeito, posso dizer que você não se ama.

Meu colega, tenha amor próprio, viva a sua vida, virgem ou não virgem, isso tudo é só momentos que se passam na sua vida, pior são as pessoas que não tem a oportunidade de andar, de falar, de escultar e você tem tudo isso, você está com saúde e está vivo para contar história, agora ficar se lamentando por isso e por aquilo você acha mesmo que vai resolver alguma coisa?

Pense melhor na sua vida, no seu futuro e na sua carreira.

A vida é para ser vivida de trás para frente, não de frente para trás.

Era só isso que eu queria te dizer, umas verdades para você acordar. rs

Abraços!

• Bom, você está repetindo uma pergunta que você já fez e várias pessoas se ofereceram pra te ajudar, conversar com você.

Espero realmente que seja uma pergunta séria porque ninguém tá aqui pra perder tempo.

Olha, se quiser conversar me manda um e-mail e a gente troca msn.

Sei que a solidão é muito difícil de encarar, mas você nem sempre pode culpar as pessoas por isso. Muitas vezes nós nos afastamos das pessoas e nisso, só nós mesmos podemos dar um jeito. Pude sentir que você tem muita mágoa, inveja e ódio no seu coração e isso não é bom. As pessoas não têm culpa por você se sentir assim. Você tem que aprender a se sociabilizar com as pessoas, com sua família. Você diz que ninguém te entende, mas será que você tá deixando que as pessoas cheguem até você?

Também sei que falar com um psicólogo é um saco, mas apenas você pode querer melhorar a sua vida. E, pra começar, tem que parar de se sentir uma vítima de todos, levanta essa cabeça e reaja. Tenta ver o que te incomoda e muda isso! Fácil não é, mas a caminhada começa com o primeiro passo. Agora eu te pergunto, por que você não consegue manter os amigos? Alguma coisa tá errada demais, você se afasta das pessoas, não elas de você. Você está se excluindo da sociedade, não o contrário.

Veja só um exemplo bem aqui e agora, é a segunda vez que você faz essa pergunta. Isso quer dizer que você não deu à mínima pra quem já te respondeu antes concorda?

Estou sendo duro? Estou. Mas, me desculpe, quando a gente realmente quer ajuda, não ignora as pessoas.

Se cuida.

Te desejo melhoras aí na sua vida.

Sign In or Register to comment.