o q fazer nessa ocasião em relação ao xbox?
tipo, eu ia comprar um xbox 4gb bloq. e hj fui ver o preço de 12 meses da live( atrvés daqueles cartões da live gold), e descobri um por $ 160!! mas pelo q eu saiba, o preço é $89, pq a maioria é mais cara??( tipo tem uns q custam $99) tem como eu pagar mais barato(de um jto q n envolva cartão de crédito)?
é pq eu ia dividir o gasto com o console e a LIVE com o meu irmão, e agora ele viu o preço e n quer mais comprar um xbox, agora quer um ps3 ¬¬, apesar de eu dizer q a PSN n é segura e vive dando
lag ( estou certo em dizer isso?)
agradeço desde ja
Comments
a gold é cara porm é o dobro melhor que a psn em tudo a psn todo mes ta em manutenção asim não da como diz meu amigo agua de chuva tambem é de graca mas vc não ve ninguem tomando né é melhor pagar mais e ter coisa melhor flw
eu paguei 89 reais no cartar da live de um ano no site do walmart
custa 15 conto por mes com cartao de credito, va em algm lugar q venda os cartoes da live e pague por mes sai mais em conta,
psn nao é perfeita como disse o maluco ai todo videogame tem defeitos, procure tb pelos contras dos videogames na internet e vera.
psn cai todo mes
Xbox de cü é r0la (desculpe o palavrão).
Eu apoio totalmente o seu irmão, que compre o PS3 mesmo. A PSN é perfeita, fim de papo.