O Brasil é o país onde os fracos não têm vez?

Sei que muitos podem dizer que há vários países piores que o Brasil, mas em muitos desses países a arrecadação de renda é muito pouca, e seus governantes não andam fazendo propagandas enganosas de que tudo está indo bem.

Comments

  • O Brasil é o melhor pais do mundo, e o povo também tem sua qualidades

    %

  • O Brasil , é uma historia da caroxinha,um faz de conta....tudo está mudando ..mais pq nós ainda não percebemos esta mudança?

  • Exatamente amado..mas o Brasil também é o coração do mundo e pátria do evangelho onde os fortes tem obrigação de proteger os fracos tá criança

  • com certeza pq os deputados roubam e roubam e ñ tem nada

    a mulher q robou um pote de manteiga perdeu o olho esquedo

    e fio presa

  • Infelizmente o pobre é tratado pelos poderosos como animais sarnentos e fedidos que servem de escravos para trabalhar e colocar caviar em suas mesas!!!!!!

  • BRASIL.

    Arrecadação de impostos alta. E nenhum retorno para a população. Crescimento então .... NADA.

    Concordo planamente com você .

  • Oi Mila! Compreendo todos esses sentimentos, que as pessoas demonstram ter. A situação é mesmo revoltante. Temos a certeza, agora, que o senado é corrupto, mas enquanto existir pessoas honestas lá dentro que lutam contra isso, existirá, junto a esperança de mudanças, e esse sentimento, a ESPERANÇA, ainda é o que me pass, na certeza que tudo mudará sim. O lado que ganha é o que tem mais adeptos, os que pensam igual. Se muitos mais se unirem pelo pensameto , na vontade de mudanças posititas, na certa que esse outro lado se enfraquecerá. Vamos à luta? Beijinhos.

  • Sim, sem comentários...

  • Todos os países têm problemas. O Brasil não poderia ser diferente. Mas eu acho que, por mais que todos falem que esse país é uma droga, que por aqui nada dá certo e que o Brasil não é um país sério, eu acredito nessa nação. Tudo bem que nós temos uns políticos corruptos, um tráfico de drogas horrendo e saúde e educação precárias (para os pobres). Mas pelo menos não temos guerras civis, temos o melhor futebol do mundo, temos a natureza mais bela e diversificada, temos uma cultura riquíssima e um povo trabalhador e hospitaleiro. Eu gosto do Brasil. E tenho orgulho de dizer: EU SOU BRASILEIRO!

  • As coisas estão melhorando sim eu acredito...mas está longe de ser ideal, agora o Brasil é um pais onde os fracos não tem vez???

    eu acredito que é um pais onde os fracos são extremamente fracos, que não lutam pelos seus direitos, isso sim...

    ઇઉ beijinhos ઇઉ

Sign In or Register to comment.