Como fazer isso sem dar na cara d+? Ajuda por favor.?

Meu niver esta chegando e meu marido parece que quer fingir que esqueceu... Eu sei que ele lembra pois as vezes ele toca no assunto. Bom ele não perguntou oque eu queria, acho que ele quer me surpreender... Mas cai entre nos as surpresas do meu marido não são tudo aquilo sabe? kkk Geralmente não dão certo, pois ele conta pra muita gente e alguém sempre acaba me falando ou ele mesmo da muito na cara. Eu quero que ele faça um jantar romântico pra nois dois, não quero festa. Quero um momento só com ele mas não quero pedir isso. Oque faço?

Comments

• Simples... faça vc tudo o que gostaria que ele fizesse... faça a reserva num restaurante que vc julga bacana e que gostaria de ir(a sofisticação, o lado financeiro, a frescura) agora estão em tuas mãos. Se não precisa ser nada cheio de exageros e muito gasto, já que vc é que vai escolher, faça num lugar onde vc possam ficar intimos... juntinhos... de preferencia a luz de velas ou a meia luz. Faça vc tudo o que vc gostaria do jeitinho que vc gostaria. Para isso vc precisa ir até o local pessoalmente e combinar com o pessoal que é seu aniversário, que vc está contratando, mas que vc gostaria que continuasse a ser um segredo pois o seu marido nao pode saber. Verifique quanto custa, pague, claro, deixando algum extra como bebidas e sobremesa a parte para que ele possa pagar depois, e peça para o restaurante redigir como se fosse um convite o jantar, e que vc ganhou como presente de aniversário. Ou diga que tua familia, filhos, pagaram o jantar para vcs 2 tbm como presente. Pague um motoboy para que entregue esse convite escrito em sua casa. Acho dificil que o seu marido vá desconfiar que foi fosse que bolou tudo.

Boa sorte e espero ter ajudado.

• Bom, isso é meio complicado mais só há um jeito disso se resolver você aceitando o jeito dele!!!

mesmo que você saiba da surpresa,quando casamos aceitamos os defeitos e qualidades do seu parceiro você deve sacrificar coisas que as vezes pra você é muito importante e pensar que ele também faz o mesmo por você!!!!!

• Conversa com um amigo dele que voce sabe que vai dizer a ele, mas pede a ele para não dizer que voce sugeriu, e sim ele, ai ele vai ver que foi boa idéia um conselho de um amigo..

• primeramente feliz aniversario a diantado olha amiga se eu fese voce mandaria uma carta para ele ne .falando oque voce quer que ele fasa .por que ele nao vai adivinha o que voce quer.seja realista com ele sem ofensas.no dia do seu aniversario bote uma ropa bem sensual. asim voce vai seduzilo. fica com deus e boa sorte.

• Niver .

Oba, vai tomar no bumbum bem gostoso !

Adoro quando chega niver, pascoa, aniversario de namoro e bom demais...

Pena que minha pintinha de vez em quando sai marrom .

• Comente com algum amigo ou amiga próxima dele.É batata

• kkkk

Complicado, rsrs

Vc pode tentar pedir pra um amigo(A) em comum de vcs dar essa idéia pra ele, sugerir que vc vá gostar de um jantar romântico..

Ah, parabéns e boa sorte

Sign In or Register to comment.