Gente me ajuda será que ainda posso ter esperança dele voltar?
Gente eu e meu namorado nos amavamos muito ... até que um dia eu mudei de colégio e ele terminou cmigo porque disse que não confiava em mim ainda mais eu estundando em outro colégio... Quando terminou já na primeira semana disse que tava apaixonado por uma tal de dani e tava ficando com ela e disse pra mim não ligar mais pra ele ' daí na outra semana já disse que tava mando uma tal de milena e quando eu dizia que não esqueci ele ele dizia que amava ela e já tinha me esquecido faz tempo... a partir daí ergui a cabeça e não falei mais com ele por mais que eu chorrase toda noite por ele... depois de um tempinho a milena deu um pé na bunda dele e ele começo a conversa cmigo d novo e a gente ficou outra veez quando penseei que aa gente ia voltar ele boto no sub do msn dele assim: leticia te amo muito minha linda ♥... E não falo mais comigo e agorra ele manda depoimentos de amor pra ela e ela pra ele já a 2 meses. já faz 4 meses que terminamos e eu ainda chorro ao ouvir o nome dele acordo as vezes chorrando por ter sonhado justo com ele. E ela brigo com ele e disse que eu falei q ele tava com outra e hj ele veio pergunta o q eu falei pra ela... e eu disse q neem entro no msn ele naum acredito ... nós naum nos vemos a 1 mês e mes que veem eu quero encontra-lo e dizer tudo que eu sinto e seja lá o q Deus quiser estou me arrumando tipo melhorando tudo que ele naum gostava em mim pra quando ele me ver ... perceber o que perdeu
Comments
O absurdo começa desde que ele fala que não confiava em você. E logo depois, ele namora outra, a outra larga ele, ele vem atrás de ti e você aceita... Minha filha, abre os olhos. Ele só te ve como um passa tempo, e não adianta chorar por quem não vale a pena. Ergue a cabeça, não liga, a vida é muito curta pra ficar se ligando com coisas desse tipo. Vai curtir e para de pensar nele!
ele sentir muito a minha falta
Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn ou por telefone, e-mail, dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
Tenho fé,quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jjca) esteja pensando em mim (acc) que neste momento, o corpo de (jjca) e sua mente só pense em mim (acc). Que (jjca) volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (acc) ja fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgencia que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (jjca) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (jjca) mande mensagem no tlm pra mim asSim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém
à estranho né, que os caras bacacas sempre consegue oque eles querem
aah amiga naum faz isso naum.. aposto q nesse enconto so foi sexo e nada mais.. tenta esqcer ele sai um pouco com as amigas bebe um pouco procure outro ,vc so vai estar se humilhando pra ele ... sei q doi mas axo q ele ja te esqceu!!! bjim q deus te ajude...