Síndrome do Pânico, vc tem?

Acho que aqui é um ótimo lugar para discutir esse assunto.

* O que você sente nas crises?

* Você está bem?

* O que faz para melhorar?

Meus sintomas:

* falta de ar

* aceleração do coração

* ansiedade ao extremo

* medo de morrer

* fraqueza e tontura

* aumento de pressão

* mal estar geral, tipo fadiga, sensação horrível no estômago.

Update:

Esqueci de dizer... Quando eu fico muito ansioso ou estressado sinto que minhas artérias ou músculos tipo que dão uns pulinhos...

Comments

  • espero que tenha boa noite, tenho , todos esses sintomas a 8 anos, tomo diariamente 225 mlg efexor,25 mlg clonazepan,6mlg rivotril,20mlg analov, 20 mlg metrapolol e rispindon+ total de 9 comprimidos ao dia, ainda não me curei, mas não desejo esses sintomas para o maior inimigo .somente quem teve ou ainda tem a sindrome sabe da agonia eminente da morte. aceitei sovreviver com essa medicação , pois não tenho escolha, sou refem de uma doença chamada sindrome do panico.

  • Tudo isso e mais um pouco, porém descobrir que a cura está em nós mesmo, desenvolvendo auto-confiança, auto-controle....faça terapia e procure um medico, eu tomo paroxetina e está me fazendo muito bem,tbm faço terapia e vejo filmes...faça coisas que de deixem alegre , feliz, pq a felicidade está dentro de nós...da mesma forma que desenvolvemso panico podemos desenvolver coisas boas e maravilhosas. boa sorte!

  • Ansiedade, depressão, dores de cabeça, desconfortos físicos, perdas, medos, síndromes e fobias, bipolar, psicoses, neuroses, esquizofrenias etc...

    Hoje já são TODAS curadas na terapia alternativa sem medicamentos.

    Lida-se com a causa e não com o efeito que se estabelece no corpo.

    Contate via e-mail:

  • Tenho , não com muita frequência, mas geralmente desencadeado por um situação específica , ou seja, quando estou diante de muita gente e tenho que me expor ...mas já aconteceu tambén , raras vezes , quando estou a sós e lembro de alguma situação que me faz sentir medo .

    Horrível isso!!!Sinto todos esses sintomas que vc citou.

    Além disso, sinto muita dor de cabeça e muita ansiedade , fico trêmula , seguida de fadiga ...quando tudo passa ...

  • Já senti e é uma das piores coisas do mundo. Graças a Deus hoje estou melhor, mesmo sem ter feito nenhum tratamento.

  • Já tive sim, ainda não estou 100% melhor mas, já saio de casa!!!

    Fiquei uns 3 meses sem sair de casa e mais uns 9 saindo só quando realmente era preciso mas, só se fosse acompanhada e era uma verdadeira tortura, sentia-me mal, achava que ia morrer ( se não fosse assassinada ou num acidente seria por infarto fulminante ou algo assim), ou então, que alguém me faria algum mal ou que iria acontecer alguma catástrofe....

    Já fui parar no hospital, pois tinha certeza que estava morrendo...

    Afff, era horrível!

    Foi horrível, pior fase da minha vida!

    O que fiz?

    Procurei ajuda da minha família e juntos procuramos ajuda médica, além da ajuda espiritual (tive e tenho muitos amigos em Deus que são verdadeiras bençãos na minha vida e me ajudaram e ajudam muito tanto partilhando experiência, como com orações).

    Ainda tenho muitos medos, mas já estou bem melhor. Ando sozinha para vários lugares, não tenho ataques de pânico e me sinto bem mais feliz, ou melhor agora me sinto feliz, voltei a estudar, a passear, enfim, a viver!!!

    Espero ter ajudado!!!!

    Bjus e fica com Deus!!!!

  • Veja, o medo e responsavel pelas sensacoes fisicas todas..vc sente 24h ( ou nas horas agudas da crise) a mesmíssima sensacao que alguem que esta na beira de um precipicio, cheio de limo , e escorregadio, sente.. entao faz sentido a taquicardia, ansiedade, sudorese nas maos, sensacao que o copor nao vai dar conta.

    ja tive, um dos meus terapeutas me disse: "vc precisa voltar a confiar no seu organismo, no seu corpo. Ele é digno de confianaca, nao vai te trair" isso que ele me disse ficou gravado na minha alma e me ajudou.

    mas ajuda mesmo minha foi: terapia ( psicologa por dois anos), um amor que me amparou e floral de Bach ministrado por terapeta florar seria. recomendo ainda o livro: os 12 remedios do Dr Edward Bach.

    Hoje estou curada. Mas foi a pior coisa que ja ocorreu comigo na vida. Sou e serei solidária a todos que estiverem passando por sindrome de pânico. So quem teve/tem , sabe o que é.

    Esteja bem , isso pássa!

  • tenho há 5 anos faço tratamento com companhamento de um neurologista e tomo remedios quando foi diagnosicada a sidrome tive os memos sintomas que vc durante mais ou menos 4 meses ate os remedios fazarem efeito hoje vivo uma vida normal e sou muito feliz sabendo da minha doença mas que com medicação eu to sempre bem.

  • Oi!

    Eu tive (segundo um médico) mas foi um diagnóstico errado.

    Boa sorte!

  • Ñ tnho ñ.

Sign In or Register to comment.