Vocês já assistiram ao depoimento de FHC sobre sua cria?

O FHC dá entrevista e diz que Serra foi quem mais lutou a favor das prvatizações. Serra fez ouvido de mercador quando o PCC atacou São Paulo... Serra mente é falso...Acusa sem provas...chupa o saco da Elite o tempo todo...Ele tenta ser humilde, mas ,definitivamente, sua alma é burguesa...Serra é o que temos de pior neste país...Um sujeito egocentrico (lembram na escolha do vice?)..Ele quer governar o pais sozinho, para ele e prá prole de empresários corruptos e corruptores...Se liguem, o jogo do Serra é sujo...Ele faz qualquer coisa pelo poder... e ele é o pssaporte de FHC para voltar governar o país....

Comments

  • O PSDB desde o inicio usou de uma campanha do mau principalmente na internet para tentar convencer os eleitores desinformados a nao votarem na Dilma. Eu posso comprovar isso, porque eu recebi varios emails da corja do Serra com calunias contra a Dilma. Dilma esta corretissima em nao aceitar essas acusacoes calada.

    O Serra so sabe falar que fez o generico. Este medicamento nao presta. Todos os medicos aconselham os pacientes a nao comprarem genericos, pelo fato de nao terem o mesmo efeito dos medicamentos originais.

    O Serra esconde que ele privatizou 31 empresas em Sao Paulo. Esconde que ele quer e sempre quiz privatizar a petrobras. Ele esconde que a partir do governo dele em Sao Paulo e por causa das privatizacoes, os precos dos pedágios aumentaram e muito. O Serra esconde que foi ele que assinou o projeto do aborto no SUS. O Serra ainda por cima é amigo do FHC na qual foi um governo que so trouxe vergonha e dividas para o Brasil, dividas essas que foram pagas pelo governo Lula.

    Hoje o Brasil é respeitado e conhecido internacionalmente. O Brasil atualmente é a oitava maior economia do planeta. Tudo isso graças ao governo de Lula e Dilma.

    Nao queremos voltar ao passado.

    E para os fanaticos que insistem em dizer que a Dilma nao tem religiao, eu gostaria de perguntar a voces qual o grau de intimidade que voces tem com a candidata? Parem de falar.daquilo que voces nao conhecem. E se ela realmente nao tiver religiao, parem de ser preconceituosos, pois isso é um direito de cada um.

    Eu gostaria ainda de dizer que aqui na minha cidade os padres estao contra o Serra nas missas, pois eles nao esquecem que foi Serra que levou o caso do aborto para SUS e ele tambem disse na semana retrasada que é a favor do aborto. Basta voces verem a capa da revista “Veja” da semana passada, ond ela ironiza a campanha do Serra que diz que irá cuidar das gestantes, ao mesmo tempo que ele declara apoiar o aborto.

    DILMA 13 PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO!

  • lamentável a burguesia que quer nos ferrar ainda mais, serra e kassab são namorados, e ainda tem gente que defende esses via.dinhos

  • Bom dos três principais o único que eu não voto é no Serra, eu lembro como era o pais na época do FHC, e ele teve grande participação, eu lembro o sofrimento que era quando perdia-se um emprego o desespero que ficava o pai de familia, porque sabia da dificuldade em achar outro emprego.

    Sabe o que mais me deixa triste, é que o Serra demonstra que vai continuar as privatizações, as estradas de São Paulo "concessionárias" (outro nome dado pra privatização kkkkk).

    O Serra anuncia na televisão que ele vai aumentar o salário mínimo para R$600,00 - como eu posso acreditar, ele também disse que assumia o compromisso de ser prefeito por 4 anos.

    Bye Serra, enquanto o PSDB não perceber que o povo não acredita em você e não quer você como presidente do Brasil, vocês nunca mais estaram no poder.

Sign In or Register to comment.