Dia dos namorados esta chegando...Pra quem vc diria:Quer namorar comigo???

Quero namorar contigo.Andar de mãos dadas pelas ruas.Como um casal apaixonados, pois é isto que vamos ser.

Sentar em um banquinho.E ficar bem coladinhos.Para namorar gostoso.E te dar muitos beijinhos

Quero namorar a noite Sob a luz do céu estrelado.Olhar bem dentro dos seus olhos.E dizer eu te amo meu lindo amado.

Quero te chamar de amor.De Ursinho e querido.Mas não quero que seja Um namorado atrevido.

Quer namorar comigo?Tenho certeza que não irá se arrepender.Sou carinhosa, romantica, mas também um pouco tímida.Mas estando ao seu lado, serei a mais perfeita de todas as meninas.

Comments

• Eu diria para o Ferraço da novela das oito!!!! rs bjs

• Ola tímida!!! ih.. com certeza vai aparecer alguem legal q vai querer!!!

ah Nise... se eu quero?

é claro q sim!!!

ja tamso ate noivos!!

ehehehe

bjo pras duas ( um especial pra minha noiva)

• Essa vc me pegou Miga !

Não diria isso pra ninguém pq ja tenho....

rsrsrsrsrsrsrs

OPS.:, mas posso dizer de novo:

então la vai:

Bruno quer namorar comigo????? Apesar de ja estarmos noivos, mas.......só pra quebrar o clima.....

rsrsrsrsrsrsrs

""""loiras abestadas mesmo né?""""

...... rsrsrsrsrsrs......

bjus linda adolo oxê♥

• ah issu eu falei hj para meu anjinhu lindo ki eu adolu di colaçaum.....

jah percebeu ki qdo a gente tah apaixonado fik bob, parece criança?

haushaushaushsa

Poly eu TI AMU...............

• Depois do que vc escreveu (tudo muito fofo!) eu queria namorar com você.

E faria o possível e o impossível para ser o mais perfeito dos meninos.

• hummmm.....quer namorar comigo?????pronto já disse...ahhhhh,vc quer saber p/ quem.....ihhh,ai....danou-se!hahahaha

fica p/ próxima lindinha....bjos

é segredo,altamente confidencial......hahahah

• ja disse isso pra alguém e hoje em dia estou casado.

• Hahahahahahahahaha...eu ia gostar demais disso...

mas num vou pedir ninguem não...num vai adiantar nada.

• Que bom, quero namorar com uma mulher provocante, fabulosa, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, clara, segura, objetiva, ambiciosa, brava, companheira, meiga, tímida, vingativa, atraente, generosa, elegante, obstinada, atrevida, decidida, corajosa, deslumbrante, independente, carismática, simpática, linda, conquistadora, direta, charmosa, educada, surpreendente, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, carente, alegre, determinada, confiante, esperta, caprichosa, obscura, receptiva, inquieta, humilde, jovem, sedutora, incrível, espirituosa, insistente, abusada, persistente, responsável, briguenta e madura, assim como vc.....

Ou seja, alguém para amar e que deixe ser amada..

Um beijo em seu coração e até mais!!!

• Abafa o caso amiga..rsrsrs....bjus

Sign In or Register to comment.