Sera que foi tudo ilusao?
Bom conheçi uma menina a 1 mes ela tem 13 anos e eu 15 , ficamos e fomos nos conhecendo ,depois ela quis ficar sério comigo ai eu realmente comecei a gostar dela como nunca gostei de ninguem, ela me fazia juras de amor , que era impossivel duvidar que era mentira, mais depois de um tempo todos falavam mal de nós , quem eu pensava que era meu amigo fez de td para nos separar , mas mesmo assim continuamos.. sempre disse a ela para ser feliz e fazer o que era melhor pra ela..ai a +/- 1 semana ela começou a ficar estranha e nao mostrar carinho por mim, perguntei o que estava havendo e ela disse que era problemas pessoais , mesmo assim ela nao mostrou que queria terminar .. isso pra mim , mais para as outras pessoas ela dizia que queria terminar comigo mais eu nao aceitava ( sendo que nunca obriguei ela a nada e sempre falei para fazer o que era melhor), fiquei sabendo disso porque outras pessoas vieram me falar... agora o que eu faço termino com ela, dou um tempo, ou espero ela terminar comigo? Me ajudem pf
Comments
CHEGA NELA E RESOLVE LOGO, QUANDO MAIS PASSAR PIOR.. FALA LOGO NA CARA, E DE A SOLUÇÃO QUE JA TA DENTRO DE VC, NAO DEIXE QE OS OUTROS DECIDAM SUA VIDA.
VC E A PESSOA QUE SEMPRE TERÁ A MELHOR RESPOSTA PARA SEUS PROBLEMAS, PQ OS OUTROS SABEM DE SUAS VIDAS E NAO NA NOSSA.
Fooi '-'
Espera, o qe tiver qe ser, será.
talvez seja apenas mais comentarios dos 'outros'
jogue as cartas na mesa, olho no olho
Fala pra ela o que te disseram talvez seja mentira e se não for ai você termina o namoro!
ajudem na minha questão aqui?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...