É verdade que atrás de todo grande homem existe uma grande mulher?

Isso não justificaria o fato dos homens de vez em quando fazerem bobagens?....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....................as mulheres que me desculpem mas não deu pra resistir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Não, não amigo, não fique constrangido pela "piadinha" pois infelizmente é verdade. Pois este ditado de que atrás de um grande Homem existe uma grande mulher é fato, porém, este caso ou é 8 ou 80, pois uma mulher ou te leva para cima ou para baixo, ou seja, atrás de um pequeno Homem, sempre há uma mulher pequena também, neste caso, ambos tendem a desgraça a dois... saimbam disso.

  • Me desculpe, mas não penso desta maneira. Penso que atrás de um grande homem está um grande mulher, pois ambos têm status iguais. A mim não me importa os vínculos que podem ter entre sí. Shalom. Bjus.

  • Olá Cara, bom dia.

    Nenhuma verdade é absoluta,ou seja toda verdade é relativa quê era verdade ontem pode não ser verdade hoje, os Protons eram indivisiveis, hoje são divisiveis.

    se esta verdade fosse verdadeira, oquê dizer de homens pequenos ?Castelo Branco, Rui Barbosa, Nelson Nedi, homens pequeno na estatúra, porém grande como homens.

    Com relação aos grandes, quel tal pensarmos nos globais e artistas que fazem papéis de moleques, e os políticos altissímos e são verdadeiros corupitos e nefastos à sociedade? e deixam suas esposas rápidamente.

    O quê é ser um grande homem ? isto sim deveríamos apontarmos a todos nós.

    O sr. Pita, Paulo Maluf,Genoíno, José Dirceu, Roberto Jerfessom, Collor de Mello, Juizes, Dsembardores, promotores, banqueiros e suas mulheres seriam também grande ou pequenas e pilantras e bandidas, que adjetivos poderiamos qualifica-las w

  • É....

    Também justifica o fato das mulheres fazerem bobagens de vez em quando.

    Só não entendi a risada, poís se você ler direito, a frase foi feita pra os dois "sexos".

    "Por tráz de todo grande HOMEM existe uma grande MULHER"

    Beijussssssssssssssssssss

  • E atráz da gramde mulher,

    ve, a esposa do grande homen,

    doida de ciúmes, Aff...

    Falei??

    .

  • vai sabe o gosto do homem, pode ser que não. hahahaha

    essa tambem foi boa

  • Esse ditado foi escrito errado!

    Deveria ser...

    " À frente de todo grande homem existe sempre uma grande mulher".

  • ow carinha....pode até fazer. mas que a consciência pode doer... pode.....rsrs

    Olha uma mulher sábia sabe dirigir sua casa..seus filhos..seu marido.....sabe "segurar " um relacionamento...é esta a "grande" mulher

  • E dos pequenos também, fique tranquilo !!!

  • Não. O que justifica o fato dos homens de vez enquanto(quase sempre )fazerem bobagens não é o fato de atrás deles existir uma mulher mas o fato de homens não terem caratér e jamais superarem várias atitudes de MULHER.

    ; )

Sign In or Register to comment.