O gelo dado por uma mulher pode fazer parte de algum joguinho?

Ou seja, na verdade, ela estaria muito interessada, mas quer passar para o cara a idéia exatamente contrário disso, ou seja, de que não está afim e deixá-lo com dúvidas, confuso e correndo atrás...há mulheres que fazem esse tipo de jogo? E como termina o jogo? Digo, como as coisas se ajeitam para os dois ficarem? Ele deve correr atrás dela e correr o risco de ser esnobado de novo (já foi duas vezes, mas deve-se considerar que ela mostrou interesse primeiro, deu moral a ele, o seduziu e depois que o viu "fisgado" que começou a enrolar...), são colegas e isso já dura uns quatro meses...? Ou ele deve fazer o mesmo jogo dela, ou seja, fingir desinteresse, gelar também, não procurá-la...? O que fazer para mudar esse jogo (se for jogo, é claro!), se ela está evitando-o e eles se vêem poucas vezes? Afinal, se ela não quisesse nada, por que estragaria uma boa amizade? Se queria (ou ainda quer), por que não desenrola logo?

Update:

Oi, Maah, entendo o que vc disse, mas neste caso, não foi ilusão do cara não...tanto que eles quase se beijaram!! Ela provocou e deu mole mesmo!! Foi do jeito que descrevi, e agora está fazendo isso...mas vc não acha que se eu ficar correndo atrás, ela só vai me esnobar e prolongar o jogo? Eu já me abri com ela, já disse claramente o que queria, mas ela não dá o braço a torcer...sei lá, é um dilema difícil...agora estou na minha, aguardando uma atitude dela...pois o risco de fazer papel de bobo é grande, caso ela não queira nada mesmo...mas por que ela faria isso à toa e estragaria uma boa amizade?

Comments

• Isso aconteceu praticamente igual cmg e com o meu quase namorado . Isso tudo, por parte da menina é um jogo . Mas no meu caso, eu fiz isso pq ele estava mto distante e eu dei um gelo pra ver se ele sentia a minha falta, mas nada ... Ele conquistou-me, e depois apagou-se, sem motivo, sem razão . O meu jogo, deu errado ...e até hoje eu não sei o pq dele ter mudado cmg de um dia para o outro . Então, o melhor, é você chegar e conversar com ela . Eu confesso que as vezes eu não o tratava mto bem, devido alguns problemas q eu vivia na época e por minha extrema desconfiança . Mas eu o amava sim, e mto ... Tenho certeza, que, se ela gosta de você, a partir do momento em que você, esquecê-la um pouco, para de procurá-la, ela vai sentir algo do tipo, poxa ele ja parou de gostar de mim e vai querer que você volte a ser como era antes . Mas se afaste de brincadeira, e depois, volte, e decidido . Chega nela e pergunte se ela gosta de você ou não, se sim, comecem um relacionamento, se não, apenas vire, e parta pra outra (detesto esta expressão, pois foi o q o menino me disse, mas nao tinha outra para adequar-se melhor aqui) . E tente esquecê-la e agora, definitavamente .

Vou te dizer uma coisa, por experiência própria, nunca,mas nunca,qnd estamos num dilema, entre uma pessoa, agt nunca diz o que realmente sente . Por exemplo, se vc perguntasse se ela sente ciumes de voce, ela ia dizer "não", mas no fundo, no fundo, sim ... Por isso tem que haver mto delicadeza nessa parte, pois nem sempre o que ela disser pode ser verdade, pode ser só parência, por isso, vc sempre, pergunte e peça o porquê .

Boa Sorte ,.

• Olha só amigo, eu tenho acompanhado várias das suas perguntas ao longo desses dias, e vou te falar, o jogo sedução é bastante vasto, acredito q existam mulheres q são capazes de tudo, tenho até um amigo numa situação bem complicada em relação a isso!

Mas eu vou dar a minha humilde opinião, eu acho q por mais joguinhos q a mulher faça, por mais q ela queira esnobar o cara para deixa-lo louco por ela, mesmo assim, não dura tanto tempo amigo, a mulher quando está mesmo afim do cara e faz esses joguinhos, quando ela percebe q deixou o cara completamente louco de paixão, como eu acho q ela já deve ter percebido, ela começa a ceder, e não demora para q isso aconteça...

Eu sou do tipo q não corro atraz de homem, e gosto de me fazer de dificil, mas se eu gosto do cara, eu converso normalmente, e vou dando abertura aos poucos, e se eu percebo q o cara está assim como vc, louco de paixão, eu invisto, eu aceito ele, sou muito cuidadosa, mas aceito, pelo menos on no msn, sem falar nada eu ficaria, pensa bem, se ela está fazendo joguinho, ela não te esnobaria o tempo todo e a tanto tempo né, ela iria provocar um pouquinho, sair fora, depois voltaria, mas não esse gelo todo q ela está te dando!

Então, me desculpe mesmo a sinceridade, mas estou realmente comovida de ver o quanto vc pirou por essa garota, q aparentemente perdeu todo o interesse por vc!

Talvez vc tenha ficado em cima demais, ela pode ter ficado confusa, pode ser, tem gente q é confusa mesmo, mas agora é hora de vc sumir tbm, esnobe ela, não corra mais atraz, essa é a única atitude q pode te ajudar no momento!

E mais uma vez desculpe a sinceridade e o texto grande, só quero tentar ajudar!

Boa sorte amigo!

• Então.. oque acontece.. Ninguém pode imagiinar ou simplesmente tirar conclusões.. porke? Porke existem mulheres e mulheres..

Pode ser que realmente ela esteja fazendo esse 'joguinho', pra ver até onde vc vaii, e se vai ter uma iniciativa maior e mais escancarada. Algumas de nós espera sempre que isso aconteça.

Mas pode ser também que ela realmente não queira, e os homens confundem isso, pensam que ela esta afim porque ela simplesmente o trata bem, e logo ja vem na cabeça dele que ela esta afim.

Outras de nós só tem o desejo da conquista.

Ou seja, ou você toma a iniciativa, e vai descobrir esse mistério, ou fica com essa duvida e perde ela. Ela pode estar te esperando, mas demorar demais e cair nesse joguinho e deixa-la de lado, ela vai te esquecer e realmente será esnobado de verdade, sem jogo. Pensa, e veja se vale a pena a tentativa..

Boa sorte!!

• mulheres gostão de trata os homens como cachorros + quando são tratadas ñ gostão

isso e so + um joguinho sedutor dela ,quando ela ver que vc ñ esta nem ai pra ela ai o jogo acaba e vc ganha o troféu ((((d-_-b))))

vai la cara

• no seu caso é...com certeza!!! mostra que perdeu o interesse..não olha pra ela..não procura. ela vai ficar doidinha!! bjs

Sign In or Register to comment.