Como consultar contratos em vigor no seu nome pela internet?

Gostaria de saber como consultar os meus contratos em vigor pela internet, usando o número do CPF ou o meu nome completo? Gosto de está sempre bem informado em todas as coisas e uma delas é o seu próprio nome porque é muito importante você está sabendo como está os seus contratos com pessoas Jurídicas porque existe muita gente ruim que pode roubar os seus dados pessoais e fazer de você uma laranja ou seja uma fraude com o seu nome, por isso eu me preocupo muito em está muito bem informado nessa área. Já tenho acesso gratuito como consultar restrição no CPF agora quero saber como se encontra todos os meus contratos com empresas?

Se alguém souber de algum site gratuito para ter esse acesso, eu agradeço do fundo do meu coração, pois pra mim é muito importante está sempre bem informado, não só pra mim mas pra todo cidadão que trabalha honestamente e tem que ter os seus direitos a salvo das mãos de estelionatários.

Obrigado.

Comments

  • Bruno, contratos de pessoas jurídicas sao contratos privados. Nenhuma empresa vao disponibilizar seus contratos assim - colocando na internet.

    Nem contratos envolvendo empresa pública sao disnponibilizados na net. Voce até vai encontrar na internet edital de licitacao de empresa pública para constratacao servicos de empresas privadas, mas o contrato nao.(!).

    Nao existe um site para gerenciar contratos privados, sinto muito..

  • Trabalho Sério e Honesto! Uma Ótima oportunidade de renda extra!

    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=8731

    Desejo-lhe sucesso!

    Empreendedor Nunes

Sign In or Register to comment.