Me ajudem aqui, sem deboches por favor, o que pode ser isso?
No ano passado eu estava desconfiada de que minha professora fosse bissexual, mas ela é casada e tem filhos, e para tirar esta dúvida, resolvi arriscar, teve um passeio para a turma, no local onde fomos, resolvi olhar para ela e não parar enquanto ela não parasse de olhar, foi o q fiz, eu olhei para ela e em seguida ela me olhou, ficamos assim por uns 15 segundos mais ou menos, depois quando estávamos voltando para a escola no ônibus do passeio, eu estava olhando pela janela para rua e quando olhei para frente do corredor do ônibus, ela estava me olhando, isso aconteceu dentro do ônibus, depois de uns dias, eu vi ela e uma professora conversando e ouvi ela dizer: 'Não sei o que eu falo'', foi na hora que eu estava saindo, elas estavam perto do portão.
Depois de alguns dias, quando eu estava chegando na escola, essa prof q ela estava conversando naquele dia, estava por perto e me olhou como se e tivesse falando: ''Oi, vc ta ai'' ',meio que alegre..., desconfio que essa prof seja lésb, porque ela te as unhas da mão curtas e sem pintar e as dos pés, ela pinta, tem um gato pequeno tatuado nas costas, perto do ombro.
Lembrando que a situação é importante entender, mas a pessoa principal aqui é a primeira professora q citei.
Fiz um facebook falso e adicionei, fingi que era uma ex-aluna dela, ela me aceitou no face, nossa conversa foi assim por mensagens:
Eu: Oi sora, te achei no face, bj.
Ela:Bjs.
Eu:Quero te perguntar uma coisa, mas não sei se devo,acho melhor não.
Ela:Fala pode perguntar.
Eu:Vc é bissexual?
Ela:Não sei de onde vc tirou isso. Não sou. Sou casada com meu marido há 20 anos, tenho 2 filhos, se vc é ou foi minha aluna, desculpa mas não lembro, mas se me conhece, sabe.
Eu:Desculpa ter perguntado, eu sabia que não devia ter perguntado, acho que vc não lembra de mim, terminei o ensino médio em 2010, mas não moro nessa cidade.
Ela:Desculpa, mas é que são muitos alunos kkkkkkk, mas o motivo da pergunta?
Eu:Nada, só pra saber.
Ela:Vc estudava de manhã ou de noite?
Eu:De noite.
Ela:Fez formatura?
Eu: Não, pois tive que ir embora da cidade alguns dia antes.
Depois de uns 2 minutos perguntei:
Eu:Quero te perguntar mais uma coisa, é sobre aquela pergunta. Se vc não fosse casada, teria coragem para tentar, teria mente aberta para isso?
Ela: (Apareceu "visualizada" mas ela não respondeu.
Eu:Pode confiar em mim, só eu que quero saber, não conto para ninguém, fica tranquila.
Ela:Apareceu ''visualizada'' e ela não respondeu.
Eu:Acho que já sei a resposta, mas não precisa ficar com vergonha de responder.
Ela:Apareceu ''visualizada'' e não respondeu.
As informações que eu disse para ela sobre mim, são falsas. Essa conversa foi com a primeira professora que citei aqui.
Sou maior de idade e ela tem 18 anos a mais que eu.
O que acham desta situação??? É suspeito??? Tem algo aí??? O que pode ser???
Comments
veja nesse site aqui concerteza é o que vc procura boa sorte:
http://www.parperfeito.com.br/
http://www.pof.com.br/
http://www.vaidarcerto.com.br/site/artig%E2%80%A6
Fonte(s):
brasuca
Olá, faz 4 semanas que você postou essa mesma pergunta, você obteve algumas respostas, ninguém ainda escreveu o que você queria ler????
Fala sério, não seja repetitiva. Releia o que as pessoas te responderam