Quando você está carente, e a pessoa que está ficando já disse q só quer curtir?
e vc pensa em namorar...?
eu aceitei ficar com a pessoa, pq tô carente....
Sei que mtos dizem, que ou bonita e tal...que não preciso ficar com alguém que não quer nada
mas fico com ele, pq tb tenho minhas vontades e pra não sair por aí, matando a vontade com qq um, fico com ele mesmo...
q vcs acham?
Comments
Olha Jaque! Eu entendo perfeitamente o que vc está passando, pois na verdade eu tbm gostaria muito de namorar, mas a pessoa de quem eu gosto tbm não quer nada sério.
Eu não quero namorar qqr um, queria namorar com ele e tenho sentimentos. Sentimento não é uma coisa que a gente decide esquecer e pronto. A gente esquece aos poucos.
Enquanto eu não o esqueço, tento conquistá-lo.
Mas já que está bem claro que ele não quer nada sério, eu continuo vivendo a minha vida de olhos bem abertos! Sei que uma hora vai aparecer alguém pra ficar comigo!
E acho que vc está certa! Melhor matar a nossa carência com quem a gente gosta, mesmo que seja só pra curtir!
bjs e boa sorte!
Se valorize...não fique com ele só por comodidade, procure alguém que te mereça.
Amorzinho... todos nós somos carentes por naturaza...
E procuramos carinho... atenção para suprir essa falta...
E namorar não é bem assim... acho legal vc começar ficando.. e depois ir conhecendo.. e dando oportunidades
tanto a ele quanto a vc de descobrirem outroas pessoas...
Enquanto isso.... vcs estão suprindo um a carência do outro...BEIJOS. EVA.
Jaque, se valorize, não esteja sempre disponÃvel, dê uns perdidos no cara e não pegue no pé dele....
Mostre com sutileza que vc tem sua vida e tem outros caras que tb são afim de vc!
Se não cair a ficha do cara, esquece e bola pra frente, parte pra outra....
à melhor ficar sozinha q mal acompanhada.....
A carência é uma péssima armadilha pra qq pessoa....VC deve levantar sua auto-estima, e não ficar pq não tem nada melhor....se arruma, sai, vai conhecer gente diferente, não fica empatando seu tempo com alguém que não te dá valor!!
Boa sorte!!
Acho que vc está se desvalorizando por alguém que ñ está merecendo no momento...
Sai fora eu ja viv isso por dois meses sofri muito ,curti maior forssa amor proprio e bom de vez em quando.
Há! Então não é com ele que você pode contar, para que só ficar.
Parta para outro e viva feliz.
com certeza você ja esta matando sua vontade de pazer fisico com qualquer um...
...
quem afirma que você é bonita e tals, e que não precisa ficar com quem não quer nada serio contigo, no minimo gosta de você o bastante para querer mais do que curtição...
....
cabe a você., se valorizar e valorizar quem gosta de você!!
ou não...
Ultimamente as pessoas não estão levando muito a sério um relacionamento........Mas vá ficando c/ ele sim... Qual o problema.... Com o tempo ele irá se acostumar com vc e as vezes não vai querer largar mais....
bjs..abrços
Faça com q ele te dê valor.