Quando você está carente, e a pessoa que está ficando já disse q só quer curtir?

e vc pensa em namorar...?

eu aceitei ficar com a pessoa, pq tô carente....

Sei que mtos dizem, que ou bonita e tal...que não preciso ficar com alguém que não quer nada

mas fico com ele, pq tb tenho minhas vontades e pra não sair por aí, matando a vontade com qq um, fico com ele mesmo...

q vcs acham?

Comments

  • Olha Jaque! Eu entendo perfeitamente o que vc está passando, pois na verdade eu tbm gostaria muito de namorar, mas a pessoa de quem eu gosto tbm não quer nada sério.

    Eu não quero namorar qqr um, queria namorar com ele e tenho sentimentos. Sentimento não é uma coisa que a gente decide esquecer e pronto. A gente esquece aos poucos.

    Enquanto eu não o esqueço, tento conquistá-lo.

    Mas já que está bem claro que ele não quer nada sério, eu continuo vivendo a minha vida de olhos bem abertos! Sei que uma hora vai aparecer alguém pra ficar comigo!

    E acho que vc está certa! Melhor matar a nossa carência com quem a gente gosta, mesmo que seja só pra curtir!

    bjs e boa sorte!

  • Se valorize...não fique com ele só por comodidade, procure alguém que te mereça.

  • Amorzinho... todos nós somos carentes por naturaza...

    E procuramos carinho... atenção para suprir essa falta...

    E namorar não é bem assim... acho legal vc começar ficando.. e depois ir conhecendo.. e dando oportunidades

    tanto a ele quanto a vc de descobrirem outroas pessoas...

    Enquanto isso.... vcs estão suprindo um a carência do outro...BEIJOS. EVA.

  • Jaque, se valorize, não esteja sempre disponível, dê uns perdidos no cara e não pegue no pé dele....

    Mostre com sutileza que vc tem sua vida e tem outros caras que tb são afim de vc!

    Se não cair a ficha do cara, esquece e bola pra frente, parte pra outra....

    É melhor ficar sozinha q mal acompanhada.....

    A carência é uma péssima armadilha pra qq pessoa....VC deve levantar sua auto-estima, e não ficar pq não tem nada melhor....se arruma, sai, vai conhecer gente diferente, não fica empatando seu tempo com alguém que não te dá valor!!

    Boa sorte!!

  • Acho que vc está se desvalorizando por alguém que ñ está merecendo no momento...

  • Sai fora eu ja viv isso por dois meses sofri muito ,curti maior forssa :( amor proprio e bom de vez em quando.

  • Há! Então não é com ele que você pode contar, para que só ficar.

    Parta para outro e viva feliz.

  • com certeza você ja esta matando sua vontade de pazer fisico com qualquer um...

    ...

    quem afirma que você é bonita e tals, e que não precisa ficar com quem não quer nada serio contigo, no minimo gosta de você o bastante para querer mais do que curtição...

    ....

    cabe a você., se valorizar e valorizar quem gosta de você!!

    ou não...

  • Ultimamente as pessoas não estão levando muito a sério um relacionamento........Mas vá ficando c/ ele sim... Qual o problema.... Com o tempo ele irá se acostumar com vc e as vezes não vai querer largar mais....

    bjs..abrços

  • Faça com q ele te dê valor.

Sign In or Register to comment.