Acho que meu ex é louco ou coisa parecida?
Ele namora com a primeira louca que vê pela frente e logo termina e depois namora com outra assim sucessivamente, ele ficou com uma ridicula no carnaval e ontem publicou a foto dela no mural dele com a legenda: MINHA vida.. kkkkkk meu deus acho q ele ja vai namorar com ela.. pior q isso me mata =/
Comments
ou, ele não quer nada com nada com NGM, ( Óbvio ), não tem amor próprio,e é um **** safado.. Só o fato de se "apaixonar" pela primeira e colocar um "título" p/ ela, só mostra que ele nem sabe oq é sentimento verdadeiro ainda... pode até ter gostado, mas como hj em dia tdo é mto fácil, vai saber... ou ele pode tá querendo te provocar ciúmes tbm, acredito q não, pelo histórico que vc citou dele ai, mas vc tem q sair fora dele, pq com c/ ctza ele é uma furada p/ vc !!
Sorte ai e grande abraço !!!
- Realmente ele deve ser louco e uma das loucuras dele foi se separar de você aiaiai, tem pessoas que não sabem dar valor as pessoas que estão ao seu lado... Isso sim me mata, beijossss Aninha
Isso não é loucura, é safadeza. Olha, não fica vendo as atualizações dele não, não veja nada que lembre esse cafajeste.
Bbzinha isso é ciúmes de sua parte, nada mais.
O cara pode ficar com a mais belas das meninas, que vc não se conformará.
Se tu ainda gosta do guri, lute por ele, ou então esqueça-o de vez.
ta com ciumes neee
Cafajeste
Acho que ele se apaixona por todo mundo , e você gosta dele.
Levando em consideração oq vc falou...vc seria uma das loucas tbm??
Só para esclarecer os fatos!!
é pq vc não esqueceu ele ainda
kkk
KK CADA UM!!!!