Acho que meu ex é louco ou coisa parecida?

Ele namora com a primeira louca que vê pela frente e logo termina e depois namora com outra assim sucessivamente, ele ficou com uma ridicula no carnaval e ontem publicou a foto dela no mural dele com a legenda: MINHA vida.. kkkkkk meu deus acho q ele ja vai namorar com ela.. pior q isso me mata =/

Comments

• ou, ele não quer nada com nada com NGM, ( Óbvio ), não tem amor próprio,e é um **** safado.. Só o fato de se "apaixonar" pela primeira e colocar um "título" p/ ela, só mostra que ele nem sabe oq é sentimento verdadeiro ainda... pode até ter gostado, mas como hj em dia tdo é mto fácil, vai saber... ou ele pode tá querendo te provocar ciúmes tbm, acredito q não, pelo histórico que vc citou dele ai, mas vc tem q sair fora dele, pq com c/ ctza ele é uma furada p/ vc !!

Sorte ai e grande abraço !!!

• - Realmente ele deve ser louco e uma das loucuras dele foi se separar de você aiaiai, tem pessoas que não sabem dar valor as pessoas que estão ao seu lado... Isso sim me mata, beijossss Aninha

• Isso não é loucura, é safadeza. Olha, não fica vendo as atualizações dele não, não veja nada que lembre esse cafajeste.

• Bbzinha isso é ciúmes de sua parte, nada mais.

O cara pode ficar com a mais belas das meninas, que vc não se conformará.

Se tu ainda gosta do guri, lute por ele, ou então esqueça-o de vez.

• Acho que ele se apaixona por todo mundo , e você gosta dele.

• Levando em consideração oq vc falou...vc seria uma das loucas tbm??

Só para esclarecer os fatos!!

• é pq vc não esqueceu ele ainda

kkk

• KK CADA UM!!!!

Sign In or Register to comment.