Sabem qual é a provável atitude de uma mãe atéia, quando vê seu bebê com uma arma apontada p/ ele?
Xingar não vai adiantar, bater no bandido, nem pensar....
Ela vai chorar, vai ficar nervosa e vai ORAR p/ que DEUS salve o bebê dela.
Ateus existem. Eu creio!
Update:Ateus existem, eu creio e vc?
Comments
hahahah muito boa!
E respondendo a pergunta do genioso: qnd Jesus e seus discipulos estavam navegando no mar da galileia ele salvou a vida de todos acalmando o mar;
qnd paulo e silas foram presos e seriam decaptados no outro dia Deus os libertou e eles nao morreram... Etre muitos outros relatos na biblia e historis q eu mesmo ja ouvi!
Ah, então você está admitindo que sua crença é irracional?à preciso ficar nervoso, perder a razão, o senso crÃtico, para que num ATO DE DESESPERO ela clame por uma solução rápida(no caso deus)...Realmente, nesse ponto eu concordo com você, sua crença é irracional...E só pra deixar claro, ela orando pra deus ou não, o final será o MESMO.
E quando foi que seu deus salvou da morte qualquer um que tenha chamado por ele na hora da tragédia??? = l
.
Ganhei 2 ponto e você perdeu 5
http://www.youtube.com/watch?v=k-4e3ZlLaQ4
2 pts
pela milésima vez, isso só prova que religião é movida pela emoção e não pela razão, isso ainda faz Deus tão real quanto o superman
você é paranoico... forma imagens na cabeça e acredita nelas...
vc acredita em mais o que????
tudo vai da negociação com o bandido pois todo mundo vai ficar com pensamento positivo para que de tudo certo
KKKKKKKKKKKKKKK
Ela vai dizer: ai meu DEUS ME AJUDAAA!!! ( ATÃIA?)