posso estar gravida?

o dia q era para vir minha mestruação era dia 27 de maio de 2008 mais já acabou o mes e ainda ñ veio,não usei nenhum metudo contracepitivo e meu ex-namo fala q ele ñ gozou dentro e porisso eu ñ estou gravida,se terminou o mes e ñ veio eu posso estar gravida?ou a mestruação pode vir esse mes de junho ???antes minha mestruação vinha no começo do mes dai eu tomei um remedio contra infecções dai o mes passado q veio dia 27 mais nunca aconteu isso de atrassar todo esse tempo.me ajudem

Comments

• Você pode estar gravida sim. se houve penetração não precisa ejacular, já sai esperma do pênis bem antes com um liquido.

• na minha opnião vc dve fazer o teste de gravidez antes de tomar qualquer remedio...

• Vc só precisa se preocupar qdo fizer 10 dias de atraso, mas não fiquei nervosa pq esse nervosismo pode atrapalhar no ciclo e mais, nunca confie em relações desprotegidas, mesmo que ele não ejacule dentro antes disso saem líquidos do pênis que levam espermas e podem ser perigosos!

• pode sim já q vc ñ usou nenhum metodo anteconcepicional e antes da ejaculação sai um liquido q pode conter espermatozoide .Porem esse atraso pode ser devido ao remedio contra infecções q vc tomou.

O CERTO SERIA VC UM EXAME PARA FICAR MAIS TRANQUILA.

• Amiga, pode até ser que a menstruação ainda venha, mas se teve relação sexual sem usar nenhum método confiável, a possibilidade de estar grávida é grande. Aguarde oito dias de atraso menstrual e faça o exame de beta-hcg. Boa sorte.

• olha vamos partir do principio que sexo sem preservativo é um risco não só de engravidar como de DST. Espere mais um pouco para ver se ela desce, afinal voce além de tudo já está nervosa e isso só dificulta. Em todo caso, a solução mais rápida, porém não tão confiavel é teste de farmacia. ou o confiavel de sangue. boa sorte.

• Olá Anja Meiga,

É bem possível que você esteja grávida. Assim como não.

Acontece que duas pessoas em idade fértil, sexualmente ativas e que não usam método contraceptivo estão a um passo de uma gestação.

Faça logo um exame (esses de urina de farmácia são eficientes) para tirar a dúvida e evitar riscos ao possível bebê.

Saúde para vocês.

Sign In or Register to comment.