posso estar gravida?
in Health
o dia q era para vir minha mestruação era dia 27 de maio de 2008 mais já acabou o mes e ainda ñ veio,não usei nenhum metudo contracepitivo e meu ex-namo fala q ele ñ gozou dentro e porisso eu ñ estou gravida,se terminou o mes e ñ veio eu posso estar gravida?ou a mestruação pode vir esse mes de junho ???antes minha mestruação vinha no começo do mes dai eu tomei um remedio contra infecções dai o mes passado q veio dia 27 mais nunca aconteu isso de atrassar todo esse tempo.me ajudem
Comments
Você pode estar gravida sim. se houve penetração não precisa ejacular, já sai esperma do pênis bem antes com um liquido.
na minha opnião vc dve fazer o teste de gravidez antes de tomar qualquer remedio...
Vc só precisa se preocupar qdo fizer 10 dias de atraso, mas não fiquei nervosa pq esse nervosismo pode atrapalhar no ciclo e mais, nunca confie em relações desprotegidas, mesmo que ele não ejacule dentro antes disso saem lÃquidos do pênis que levam espermas e podem ser perigosos!
pode sim já q vc ñ usou nenhum metodo anteconcepicional e antes da ejaculação sai um liquido q pode conter espermatozoide .Porem esse atraso pode ser devido ao remedio contra infecções q vc tomou.
O CERTO SERIA VC UM EXAME PARA FICAR MAIS TRANQUILA.
Amiga, pode até ser que a menstruação ainda venha, mas se teve relação sexual sem usar nenhum método confiável, a possibilidade de estar grávida é grande. Aguarde oito dias de atraso menstrual e faça o exame de beta-hcg. Boa sorte.
olha vamos partir do principio que sexo sem preservativo é um risco não só de engravidar como de DST. Espere mais um pouco para ver se ela desce, afinal voce além de tudo já está nervosa e isso só dificulta. Em todo caso, a solução mais rápida, porém não tão confiavel é teste de farmacia. ou o confiavel de sangue. boa sorte.
Olá Anja Meiga,
à bem possÃvel que você esteja grávida. Assim como não.
Acontece que duas pessoas em idade fértil, sexualmente ativas e que não usam método contraceptivo estão a um passo de uma gestação.
Faça logo um exame (esses de urina de farmácia são eficientes) para tirar a dúvida e evitar riscos ao possÃvel bebê.
Saúde para vocês.