o que vcs acham que eu devo fazer ?

Bom gente meu problema é tipo assim .

eu to ficando com um garoto ,mais ele não é daqui da minha cidade e de um povoado ,

mais eu toda semana vou a esse povoado .

ai tipo meu primo mim apresentou pra ele ai nós ficamos meu primo sempre vem mim buscar para mim ir pra lá ...

sempre que eu vou o garoto quer ficar comigo ai eu fico ,tipo agora eu não quero só ficar quero uma coisa seria !

ai eu tava falando com o garoto pelo meu msn que não queria só ficar agora quero uma coisa seria,

o garoto pelo msn falou que mim entendi e era melhor nós se fala pessoalmente para resolver esse assunto.

no outro dia meu primo foi na minha casa mim busca ai quando cheguei ele lá estava mim esperando ,eu falei iai como vai ficar nós dois ?gente ele reagiu como não sabia de nada e falou que não quer nada serio agora !

mano fiquei super chateada ,porque na verdade eu to gostando dele .

Gente o que vcs acha que eu devo fazer ?por favor mim ajuda não se o que fazer :(

Comments

• Ele só quer ficar e está sendo sincero. Vc é quem deve decidir se fica assim mesmo com ele ou se afasta dele. Boa sorte em sua escolha!

• Nossa! essa foi páia.

Se eu fosse vc quando fosse pra esse povoado, não ficava mais com ele. Pois ficar por ficar não vale a pena. Agente fica no inicio com o proposito de uma coisa mais séria. Mas se ele ja despachou, é melhor desencanar. Pense nisso.

• Olha ou vc tenta mais uma vez p/ ver se ele aceita ai vc não ficar com peso na conciencia por não ter tentado... ou vc deixa esse menino p/ la e arruma outro bem melhor...

• Sinceramente.... Acho que você deve procurar uma aula de português....

• Então índia, eu acho que vc deveria mandar ele catar coquinho.... :)

Sign In or Register to comment.