Como teer Mais AMIGOS NO ORKUUT ?

Pq tipo tenho MT pouco, tenho soh 51 amgs '

E as pessoas perguntam : eh novo? e eu digo siim, mas na vdd tô mentindoo

e minha família qse nem teem =S

PS: eu não conheço mt gente

Respoondiih ? Você acha que meu ORKUT tah boom ? NOTA DE 0 A 10?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Bjks

Comments

• Eu acho que seu orkut tá bom, se vc só conhece isso de gente, mas se vc quer causar uma boa impresão de orkut com muitos amigos cria mais contas e se adiciona, não presisa "inventar pessoas" sei lá, cria uma conta pro seu cachorro/papagaio/o gato da sua visinha/um bichinho de pelucia qualquer, inventa.

As pessoas só olham o numero de amigos não ficam investigando se eles são animais ou fictisios.

• Olha eu acho que você nem deveria se importar com quantos amigos você tem ou não,eu tenho 141 amigos mais AMIGOS AMIGOS mesmo só uns 15 então não se importe com o que os outros pensam ou deixam de pensar tá?

Bjbj*-*

• Ô princesa, não adianta ter muitos amigos se você não os conhece..

Saia adicionando todo mundo por aí, o pessoal da cidade, e por aí vai..

Quem sabe assim seu número de amigos na rede aumentam =]

• EU TENHO O MEU ORKUT A UNS 3 ANOS E TBM NAO CONHEÇO MUITA GENTE E TENHO 104 AMIGOS... A MAIORIA SAO PESSOAS QUE NEM CONHEÇO DIREITO SÓ DE VISTA... DICA: ENTRA NO ORKUT DOS TEUS AMIGOS E CONVIDA TODO MUNDO QUE VOCE VER PELA FRENTE... SUA MEDIA DE AMIGOS ESTA BOA, NOTA 9 E EU NAO TO MENTINDO

BJKS ...

• Sai add todo mundo éé só pra aumentar o numero mesmo os qe vc nao conheça...

como vc disse sua familia quase ninguem tem...

vai qere ter mais amigos fazendo Macumba ??

éé só add e a nota eu ja dei na mesma outra pergunta :(

• Pede para seus amigos aqui do Yahoo te adicionarem.

=)

BeijOkinhaS

• Eu tenho 4890 amigos, mas nenhuma namorada. Eu tou precisando é de uma namorada , urgente. PT saudações.

• Apesar que tenho uma conta na orkut, eu nunca usei. Assim não tenho a mínima idéia como

acrescenter mais amigos . Eu imagino que seja como os amigos do E-Mail ou do YR.

• procura gente nos amigos que vc já tem e vai adicionando pessoas conhecidas.

Sign In or Register to comment.