Ganhei XBOX 360 e não sei fazer nada! Minhas perguntas pra vc responder!?

Qual a diferença entre XBOX LIVE GOLD E XBOX LIVE ?

Como criar uma conta na Live e Live Gold ?

Como filmar eu jogando COD BO II ?

O que é LIVE e LIVE GOLD ?

Como usar o primeiro mês grátis?

Tem que atualizar algo pra jogar o COD BO 2 ?

15 pts !

Comments

  • Olha, eu te aconselho a entrar no site da xbox live. Lá tem explicações de profisionais entre outros suportes e tambem olhar no youtube la tem varios tutorias

  • xbox live é o xbox conectado na internet pra poder baixar jogos musicas usando o hotmail,mas pra isso vc tem q ter conta ...

    xbox live gold é um tipo de assinatura para poder jogar online e mtas outras coisas ou seja. jogar online baixar musicas completas,pq vc tendo uma conta na xbox live e nao tiver assinatura vc so pode escutar 30 secs de musica e video.

    pra fazer uma gameplay do cod bo2 da um bizoca nesse video e vc aprende melhor..

    http://www.youtube.com/watch?v=T_Wj6NKZH1Q

    se vc tiver algum cartão com algum codigo ou sua conta na xbox live for brasileira vc ganha 3 meses gratis..

    se a versão do seu xbox for atualizada.. vc consegue jogar o bo2 sem problemas

  • 1 - Qual a diferença entre Xbox Live Gold e Xbox Live?

    R - A Xbox Live é a internet normal do seu Xbox, já a Xbox Live Gold é a conta paga para que você possa jogar online com seus amigos.

    Ambas, são a mesma conta, só que a Xbox Live Gold expira e faz sua conta voltar para a Live.

    2 - Como criar uma conta na Live e Live Gold?

    R - Pelo que eu saiba quando você inicia seu Xbox você entra no menu dele e procura alguma coisa como Xbox Live, sua Xbox Live é gratuita é uma conta Silver, ou seja, lá você pode baixar Demos, DLCs, etc. Já a Live Gold como citei acima é paga.

    3 - Como filmar eu jogando Call of Duty Black Ops 2?

    R - Você precisa comprar uma coisa chamada "Placa de Captura". Dá uma olhadinha nesse tuto:

    http://forum.jogos.uol.com.br/mini-tutorial-captur...

    4 - O que é Live e Live Gold?

    R - Como eu te disse, a Live é um método diferente do Xbox para que você possa jogar jogos online com seus amigos e com diversas pessoas do mundo. Lembrando que o Xbox possui um recurso chamado Wi-fi que é o que eu uso para me conectar na internet pelo notebook. Já na Live Gold é paga, mas você tem bem mais recursos.

    5 - Como usar o primeiro mês grátis?

    R - Use com precisão, compre jogos, jogue online, aproveite suas férias escolares (se é que você estuda). Isso já é com você!

    6 - Tem que atualizar algo para jogar o Call of Duty Black Ops 2?

    R - Não. Compre o Xbox original, jogue um pouco o modo história e vá para o modo online, e se divirta-se!

    15 pontos? Pra mim só existe 10. '-'

  • - xbox live você pode baixar jogos demos criar um perfil com a xbox live gold vc pode assistir filmes no netflix , recebe informaçoes de lançamentos adiantado pode jogar online etc.

    - para criar uma conta na live vc vai na opçao social e poe na simbolo da live e para ter live gold vc paga o tanto que eles pedirem

    -não entendie a pergunta

    -para usar ele vc poe seu cartao de credito

    -so quando eles pedirem

Sign In or Register to comment.