Se vc soubesse que hoje é o último dia da sua vida, o que vc faria que nunca fez?

Os inrustidos assumiriam? as puritanas sairiam causando? Você experimentaria drogas?

Comments

  • Drogas NAUM! em nehuma situaçao da minha vida!

    o q eu faria realmente é dar pra alguem mt gostoso.. hahahah

    e gastaria todo o dinheiru possivel em comida gostosaa ... e falaria pra todos o q eu penso deles.. e o meu sentimentos por eles.. axu q é issu!

    =D

  • Só tentaria juntar as pessoas que eu amo tanto e me divertir sem drogas, sem sexo, sem desordem nunca mancharia tudo que custei adquirir com o tempo por uma única noite mesmo que seja a ultima mais que ficaria na história para sempre...

  • Faria uma tatuagem...

  • Eu não faria nada , não ia ter como fazer, pois eu cairia duro, mortinho, assim que soubesse....kkkkkk

  • Eu não faria nada do que voce sugeriu,não sou enrustida, nem puritana, e acho que traficante deveria ser pendurado pelos bagos num poste em praça pública. Eu iria mais cedo para cama para esperar pelo meu ultimo dia dormindo!!!!!! beijos sinceros da bisa

  • alugaria uma ferrari, iria pra uma baita praia, gastaria todo minha grana na farra, comeria todas as gostosas, tomaria o melhor vinho, melhor wisk, eu iria ***** tudo. valeo

  • Dançaria tango com minha sogra.

  • Com toda certeza pediria perdão por todas as minhas falhas.

  • gastaria a grana toda

  • Não faria nada de diferente. Apenas esperaria a hora derradeira.

Sign In or Register to comment.