Eu e meu namorado devemos dar um tempo?

A nossa familia nao aceita o nosso namoro, e estao todos fazendo de tudo pra nos separar, eu nao sei o que fazer, ele falou que nao quer, eu tambem nao quero, mais sera q devemos dar um tempo ate a poeira baixar, ou fingimos que terminamos, ou continuamos msm com todos contra?

Comments

• Não existe Amor verdadeiro sem obstáculos.

• Olá, primeiramente voc ten qe pedir ajuda a suas amigas e principalmente a sua mãe, se vooc realmente ama-lo diga nao fiqe com iiso preso, fale msm ' Fale qe o ama muito e ñ consegue mas ficar sem ele etc.

Obs.: Conquiste confiança da familia dele e ele da sua '

Espero ter ajudado =D

• Rose, acho que é legal ter a cabeça fria e colocar claramente para você e seu namorado o "por quê" sua família não aprova o relacionamento de vocês. Ficar juntos por teimosia é tolice, se separar por futilidade é uma tolice maior. Talvez o que esteja em jogo pode ser resolvido com um pouco de paciência, jogo de cintura e clareza. Se vocês são jovens demais, avaliem como estão levando a situação e conversem com alguém mais adulto e de confiança (e que de preferência não faça parte da família mas que não seja um completo estranho). Se vocês se conheceram recentemente e as famílias não gostaram do par, tentem entender o por quê em especial: se é uma atitude, se é uma mania de controle (pelas duas partes), se há um pivô. Neste caso também cabe uma intervenção imparcial (tipo terapia familiar) antes de tomar uma atitude que cause mágoas em vocês dois.

Em separado é bom fazer uma avaliação do comportamento dos dois, pois, geralmente, nossa família quer nosso bem. Avalie se os parâmetros que eles estão utilizando são apenas materiais ou se eles também acreditam em sentimento de amor verdadeiro.

Boa sorte!

• O amor prevalecerá, entrega na mão de Deus e no fim tudo vai dar certo.

• quem manda na sua é vooc nao eles. vai deixar eles escolher a pessoa com qual vc deve se casar? Acorda '-'

• E qual o motivo, da sua familia ser contra?

Faltou contar a "história"...

• Você não colocou o por quê sua família está contra o relacionamento. Algum motivo tem.

Sign In or Register to comment.