é verdade que as mina ...?

gostam de cara com dinheiro porque estou afim de uma garota de aula e sou o que tem mais dinheiro de todos e todos meus amigos os outros falam isso?

Comments

• Credo, Pra mim isso não funciona não, eu não ligo pra dinheiro

• Não podemos generalizar as minas tbm!! Claro q existem as garotas q realmente fika com os caras só por dinheiro,mas,tbm existem aquelas q não dá importancia a isso. Procura conhecer ela,ae só cabe a você distinguir qual é o tipo dessa garota.

• olha nem todas as minas piram por dinheiro!!! entao vc tem que ver c ela é meio ´´galinha´´ ou uma mina que goste mais d pessoas com iniciativa e que converse com ela!!!

so falando com ela que vc vai descobrir como conquistala!!!!

e é isso espero ter te ajudado.

flw!!

• depende.tem meninas que gostam de dinheiro outras preferem os sentimentos verdadeiros...não gostam de ser usadas e nem de usar ninguém..

• ÓTIMO q vc tenha dinheiro

• Mulher que só gosta do homem por causa do dinheiro é putha querendo dar uma de madame. Ou é você que quer conquistar ela com seu DINHEIRO?

• Meu caro , as meninas que gostam de dinheiro se chamam Alpinistas sociais , então , se você achar que ela eh uma alpinista social nao fique com ela pois ela vai te largar se tiver uma outra pessoa mais rica. Espero ter ajudado , e boa sorte.

• rlx

o jeito e tentar pra ver sera que e isso

ninguem sabe, vc trabalha ??? para ter dinheiro

• Hoje em dia, as garotas são muito interesseiras.

Sign In or Register to comment.