Ajuda em Diablo II? (:?

Meu amigo comprou o Diablo II hoje (Pra saber a história antes de comprar o III original.) e me emprestou, instalei tudo certo, só o crack do Diablo II, sem ser a expansão que não deu certo, ou seja, não consigo jogar sem o cd, e como o cd não é meu, preciso do crack. Quando vou lá no arquivo e clico, (o crack do Diablo II do cd) aparece que o meu jogo não precisa, falando que meu jogo já é 1.0.12.49, algo assim. Então se vocês puderem disponibilizar pra mim o crack do jogo (que eu não achei), agradeceria.

Boa noite

Comments

  • Amigo... você pode fazer o seguinte, fazer como eu fiz, baixa um emulador de imagem (Demon tools, ou magic disc) instala.

    dps vc tira a imagem do Jogo (cd) pelo nero... coloca pra gravar no nero, antes de começar na tela onde vc seleciona a velocidade, o nome do cd que vai ficar tals... tem a opção selecionável la em cima.. de destino da cópia e seleciona "image record" pra gravar a imagen aí vc seleciona onde quer que fique a imagen (recomendo no desktop).... pronto dps que teminar a imagem ficará onde desejou. aí só é vc emular com o magic disc ou demon tools. e sempre que precisar ficará assim. sem precisar do CD, o jogo rodará normal.

    mas tá aki o crack caso vc prefira :

    http://www.gameburnworld.com/gp/gamefixes/diablo2....

  • Meu amigo comprou o Diablo II hoje (Pra saber a história antes de comprar o III original.) e me emprestou, instalei tudo certo, só o crack do Diablo II, sem ser a expansão que não deu certo, ou seja, não consigo jogar sem o cd, e como o cd não é meu, preciso do crack. Quando vou lá no arquivo e clico, (o crack do Diablo II do cd) aparece que o meu jogo não precisa, falando que meu jogo já é 1.0.12.49, algo assim. Então se vocês puderem disponibilizar pra mim o crack do jogo (que eu não achei), agradeceria.

    Boa noite ESSA É A SUA PERGUNTA?

    CACKEIA

Sign In or Register to comment.