Entrou um fio de cabelo no meu olho! E agora?
Tinha algo incomodando meu olho e então eu cosei pra tentar tirar, mas não saiu, então fui ver no espelho o que era, ai vi que era um cabelo (cílios do olho), então fui tentar tirar com o dedo e acabei empurrando mais o cabelo e ele entrou no meu olho! Não ta doendo nem estou vendo nada diferente. Mas será que não é perigoso? Sera que ele vai sair sozinho?
Comments
Pegue uma tábua e bata bem forte atrás da sua cabeça, até ele sair... isso vai ajudar tbm a balançar seus dois neurônios, e fazer vc eles funcionarem melhor sua linda !
Perigoso nao é, uma vez estava fritando ovo pra colocar no paozinho... e eu coloquei a espatula na pia molhada e sem percebe coloquei ela na frigideira e fez tipo assim: pisct prock prend crenk ai voo um pedaço dd ovo no meu olho, ficou umas 6 horas depois ficou na quela parte vermelha do olho.
fica de boa vai sair sim *-*
Haha, relaxa, claro que irá sair. Coloque um colírio no olho ou tente piscar e virar os olhos repetitivamente até ele ficar aparente para você tirá-lo de seu olho. :P
Tentee tirar
Va para o oftamologista antes que piore.
olha, eu acho que nao tem como entrar LÁAAAAAAAAAAAA dentroo nao , até pq nao tem nenhum buraco kkkkk ,ele deve estar na bolinha preta do teu olho ,ou deve ter saido e voce nem deve ter percebido, mais fica tranquilo que quando vc for dormir que virar de lado a lágrima vai descer no seu travesseiro ( normal em todas as pessoas ) e o cabelo vai sair ( se tiver no olho ) sem nem vc sentir
rsrs , beijos, e nao futuca teu olho nao , cuidado